O técnico do New York Knicks, Mike Brown, falou sobre as vaias da torcida, uma das mais exigentes da NBA, durante a derrota para o Dallas Mavericks. Nessa segunda-feira (19), em pleno Madison Square Garden, a equipe texana atropelou os donos da casa por 114 a 97.
Esse foi o quarto revés seguido do Knicks, o oitavo nos últimos dez jogos. Ou seja, está em queda livre na temporada. Hoje, o time ocupa o terceiro lugar do Leste (25-18).
Ao final do vexame, Mike Brown mostrou sua insatisfação com a atuação da equipe, sobretudo no primeiro tempo. Afinal, o Knicks foi para o intervalo com uma desvantagem de 28 pontos: 75 a 47. Portanto, levou uma surra em casa para o 12º do Oeste. Assim, o treinador deu razão aos fãs pelas vaias ao time.
“No intervalo, não havia nada o que dizer sobre a atuação do time. Estava tudo errado. Foi mais algo como: ‘volte lá e faça a porra do seu trabalho. Concentrem-se’”.
“Eu entendo as vaias. Se estivermos jogando mal, vaiem. Se eu estivesse na torcida, provavelmente vaiaria também. Você paga caro para vir a um jogo de NBA, e isso é uma forma de entretenimento para os torcedores. Eles sabem reconhecer um bom basquete, mas também sabem quando o basquete é ruim”, afirmou o técnico.
Leia mais!
- Knicks disponibiliza jogadores para troca na NBA
- Antigo técnico do Knicks detona Mike Brown
- NBA: Knicks quer troca por jogador do Pelicans
Karl-Anthony Towns concordou com Mike Brown e entendeu as vaias da torcida, que pagou caro para ver o Knicks jogar na rodada especial da NBA. Para o pivô, a equipe simplesmente não entrou em quadra.
“Você gasta 140 dólares para comprar a camisa do seu jogador favorito. Vem ao Madison Square Garden, no Martin Luther King Day, e paga três ou quatro vezes mais pelos ingressos. Com o dinheiro que você trabalhou duro para ganhar ou economizar. E não só o seu time não ganha, como nem sequer entra em quadra? Eu também ficaria decepcionado. Enfim, as vaias foram justas”, disse Towns.
Durante um pedido de tempo, as câmeras de TV flagraram uma dura de Jalen Brunson no time. Protagonista da equipe, o armador tentou motivar os companheiros. Mas, apesar da reação no segundo tempo, o Knicks não conseguiu evitar a derrota.
“Em algum momento, precisamos acordar em quadra. Gerar nossa própria energia. Eles não vão nos dar nossa própria energia. Acordem, porra! Depende de nós. E não assistam ao maldito noticiário”, esbravejou o armador.
O próximo jogo do Knicks será nesta quarta-feira (21), novamente no Madison Square Garden. E o adversário será o Brooklyn Nets, rival da cidade e antepenúltimo do Leste.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

