A briga entre o ala Draymond Green e o técnico Steve Kerr, ambos do Golden State Warriors, continua a repercutir na NBA. Agora em razão de se saber o teor em exatas palavras do que cada um falou para o outro durante a confusão.
O caso se passou durante a partida do Warriors contra o Orlando Magic, na terça (23), em São Francisco. No terceiro período da partida se iniciou uma discussão entre Green e Kerr no banco do Warriors durante um tempo técnico pedido pelo treinador após um erro do ala.
Assim, enquanto Green discutia com os árbitros, Kerr reuniu o time pedindo mais foco e melhores ações da equipe. Então, começou ali a briga entre Draymond Green e seu técnico.
A discussão foi intensa a ponto de o ala decidir deixar o banco de reservas durante o tempo pedido e ir direto para os vestiários. Ele somente retornou à quadra para o restante do jogo de agasalho e não teve novos minutos de ação naquela partida da NBA.
Leia mais
- Draymond Green deixa jogo do Warriors após discussão com Kerr
- NBA: Jogador do Draft de 2023 surpreende e vai para Baylor
- Boletim de trocas e rumores da NBA (24/12)
No entanto, hoje em dia, há várias câmeras e muitos especialistas em leitura labial de olho nas quadras. Assim, é possível descobrir o que na verdade houve. Segundo o perfil legendz_prod na rede social X, Green xingou Kerr durante a discussão: “Vá se f…”, teria dito o ala segundo a leitura labial.
Steve Kerr teria devolvido: “Se você não quer que eu fale contigo, então vá pra casa”. Green manteve o tom da discussão, sem, no entanto, poder se saber o que ele diz. O armador Moses Moody e o assistente Jerry Stackhouse ainda tentaram acalmar Green.
Assim, Kerr responde ao camisa 23: “Como é que eu vou conseguir treinar você, Dray?”. Após isto, Draymond Green se levanta e vai em linha reta aos vestiários, ficando por lá durante todo o restante do terceiro quarto de jogo.
Naquele instante o Warriors perdia por 71 a 66 com 8 minutos e 31 segundos restantes no período. Entretanto, logo após a situação, a equipe engrenou, e sob liderança de Stephen Curry, com 26 pontos, e Jimmy Butler, que fez 21, chegou à 15ª vitória nesta campanha.
Assim, com o mesmo número de derrotas, o Warriors tem 50% de proveito nesta atual campanha. Hoje o time ocupa o 8º lugar do lado Oeste da NBA. Logo, estaria tentando uma vaga nos playoffs por meio do play in.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

