O astro Giannis Antetokounmpo, duas vezes MVP da NBA, não jogou na vitória do Milwaukee Bucks sobre o Golden State Warriors nessa quinta-feira (30) por 120 a 110. Mas nem precisou. Isso porque Ryan Rollins brilhou em seu melhor jogo da carreira. O ex-armador do Warriors fez 32 pontos e distribuiu oito assistências, enquanto o pivô Myles Turner anotou 17 pontos. Por outro lado, Stephen Curry ficou com 27 pontos e seis rebotes.
Giannis Antetokounmpo não jogou por conta de dores no joelho, então o técnico Doc Rivers optou por Kyle Kuzma no time titular. Apesar de não fazer uma boa passagem pelo Bucks, Kuzma anotou dez pontos e oito rebotes em seu primeiro jogo no quinteto inicial em 2025/26.
O Bucks foi melhor desde o começo do jogo, apesar de não contar com um dos melhores jogadores da NBA. Então, Ryan Rollins assumiu o comando. Embora seja reserva de Kevin Porter, ele vem sendo titular desde o segundo jogo na atual campanha. Afinal, Porter se machucou e Rollins vem sendo um dos principais jogadores do time de Milwaukee.
Enquanto isso, o Warriors teve problemas o jogo todo contra o Bucks. Stephen Curry falhava nos arremessos e Jimmy Butler tentava deixar o time de San Francisco em condições de vencer. Mas, mesmo assim, Golden State viu a equipe de Wisconsin liderar quase por todo o embate.
Leia mais
- Victor Wembanyama brilha e Spurs vence Heat
- NBA: Reforço, Al Horford perde espaço no Warriors
- Nikola Jokic fica perto de recorde histórico na NBA
O Bucks, sem Giannis Antetokounmpo, abriu nove no fim do primeiro quarto sobre o Warriors. Então, no segundo período, a vantagem foi para 12. Golden State chegou a empatar em 58, mas Rollins recolocou Milwaukee na frente por 60 a 58.
Stephen Curry virou para o Warriors na volta do intervalo e o Bucks recuperou em seguida. Foram várias trocas de liderança no terceiro quarto, mas Milwaukee usou uma sequência de 12 a 0 para abrir 87 a 79. Jimmy Butler iniciou uma reação de Golden State ainda no período e Buddy Hield cortou para um após arremesso de três, já nos 12 minutos finais.
Quando Curry realmente “esquentou” no jogo, o Bucks fez três cestas de três com AJ Green, Myles Turner e Ryan Rollins para abrir 115 a 106 sobre o Warriors. Rollins, então, fez os últimos cinco pontos de seu time e garantiu a quarta vitória em cinco jogos. Por outro lado, a equipe de San Francisco soma quatro triunfos em seis na nova campanha da NBA.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
 Fonte: Reprodução / X
    Fonte: Reprodução / X

