Scott Machado: “Eu mereço ser escolhido na primeira rodada”

O brasileiro Scott Machado vive a expectativa dos dias que antecedem o draft e o sonho de se tornar jogador da NBA. O armador da Universidade de IONA está projetado para ser um dos selecionados na segunda rodada do recrutamento, que acontece na noite desta quinta-feira. No entanto, ele acredita ter mostrado qualidade o bastante […]

Fonte:

O brasileiro Scott Machado vive a expectativa dos dias que antecedem o draft e o sonho de se tornar jogador da NBA. O armador da Universidade de IONA está projetado para ser um dos selecionados na segunda rodada do recrutamento, que acontece na noite desta quinta-feira. No entanto, ele acredita ter mostrado qualidade o bastante para ser cotado acima da atual previsão.

“Eu mereço ser escolhido na primeira rodada. Não acho que há muito me separando dos outros armadores da classe”, declarou o jogador de 22 anos, comparando-se com prováveis escolhas de primeira rodada que jogam na posição um, como Damian Lillard, Kendall Marshall e Marquis Teague.

Nas últimas semanas, Machado esteve treinando para uma série de franquias. Em sua agenda, estiveram times como o New York Knicks e Detroit Pistons. O armador, porém, não tem preferência por um destino específico na NBA. “Eu só quero ir para algum lugar onde eu possa me encaixar bem e ajudar a equipe” disse o líder da última temporada da NCAA em assistências por jogo (9.88).

Publicidade

E, a partir do momento em que for draftado, o brasileiro já tem planos para o que fazer com os primeiros salários que receberá. “Só quero pagar minha mãe por tudo que ela me deu. Escolas, viagens, tênis e coisas do tipo. Tudo que ela me deu antes que eu pudesse conseguir as coisas com meu próprio esforço”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários