Vídeo: Fab Melo treina para o draft em Los Angeles

Brasileiro deverá ser selecionado na segunda metade da primeira rodada do recrutamento Cerca de 80 olheiros e dirigentes da NBA estiveram em Los Angeles na última sexta-feira para acompanhar um treinamento que, entre outros prospectos, teve a participação do pivô Fab Melo. O brasileiro, que deverá ser selecionado na segunda metade da primeira rodada do […]

Fonte:

Brasileiro deverá ser selecionado na segunda metade da primeira rodada do recrutamento

Cerca de 80 olheiros e dirigentes da NBA estiveram em Los Angeles na última sexta-feira para acompanhar um treinamento que, entre outros prospectos, teve a participação do pivô Fab Melo. O brasileiro, que deverá ser selecionado na segunda metade da primeira rodada do draft, mostrou um pouco de seu arsenal ofensivo durante a sessão.

Chad Ford, da ESPN, marcou presença no evento e twittou: “Fab Melo está na melhor forma de sua carreira. Seu corpo parece muito mais magro. Isso será fundamental para ele”. O site DraftExpress também esteve por lá, filmou um pouco da movimentação e conversou com o pivô. Confiram o vídeo:

Publicidade

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=8K-EKA_vwOU”]

Para quem não tem um inglês legal, aí vai algumas das declarações do brasileiro – que atuava pela Universidade de Syracuse – durante o vídeo:

“Eu tenho 2.13m e sou um jogador muito versátil para minha altura. Tenho um bom arremesso e me movimento bem para meu tamanho, algo que vai fazer a diferença na NBA”

Publicidade

“A última temporada foi muito boa. Eu joguei bem, evoluí em muitos aspectos. Melhorei meu peso, meu jogo ofensivo. Isso foi algo que fez diferença”

“Uma coisa que posso trazer para um time da NBA é energia na defesa, mudar a direção de arremessos e marcar”

“Eu não assisti muito basquete, fui um cara interessado em futebol na maior parte da minha vida. Eu comecei a assistir basquete mesmo quando vim para os EUA, com 17 anos”

Publicidade

“Eu gosto de Andrew Bynum, a forma como joga duro, e de Dwight Howard”

“Eu preciso trabalhar no fortalecimento do meu corpo, para ter mais equilíbrio e fazer mais jogadas no garrafão”

Últimas Notícias

Comentários