O sétimo jogo da série contra o Los Angeles Lakers pode ter sido a última vez que o torcedor do Denver Nuggets viu o veterano Andre Miller defendendo a franquia. O armador, que será agente livre irrestrito em julho, afirmou não ter certeza se voltará para o Colorado na próxima temporada. Interessado em buscar um anel de campeão, ele quer melhorias no elenco para renovar contrato.
“Eu manterei minhas opções abertas. Se vou ser reserva, será jogando por um candidato ao título. O Nuggets tem um bom time e chegará aos playoffs, mas a questão é: eles estão comprometidos a alcançar o próximo nível e competir por títulos?”, questionou Miller, que chegou a declarar que estava insatisfeito com a reserva em Denver no início da temporada.
Com 36 anos de idade, o armador não pensa em aposentadoria e considera ainda ter condições de ser titular na NBA. “Não tenho problemas em ficar no banco, mas, ao mesmo tempo, definitivamente me vejo como um titular na liga. Às vezes, você tem que engolir seu orgulho e esta é uma parte do negócio que estou aprendendo”, admitiu.
Miller está na NBA desde 1999 e foi titular em mais de 900 das 1.044 partidas que disputou como profissional. Nos sete jogos da série contra o Lakers, o veterano anotou médias de 11.3 pontos, 5.6 rebotes, 6.0 assistências e 42.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA