Dorian Finney-Smith conta como Mikal Bridges descobriu troca

Ex-companheiros no Nets se tornaram rivais enquanto treinavam juntos

Finney-Smith Mikal Bridges troca Fonte: Reprodução / X

Dorian Finney-Smith, ex-companheiro de Mikal Bridges no Brooklyn Nets, revelou uma história curiosa sobre a troca do ala para o New York Knicks. Em entrevista na segunda-feira (15), o jogador contou que estava na companhia de Bridges ao longo da semana e a conversa entre os dois mudou radicalmente após o anúncio.

“Cara, nós estávamos na academia. Aliás, passamos essa semana inteira juntos. Foi um momento de treinos ali, tanto físicos como também na quadra. É normal que a gente se reúna nas férias para esses trabalhos. Então, falávamos sobre o próximo ano, e o que faríamos de diferente em 2024/25 para voltar aos playoffs“, explicou.

Entretanto, a notícia da troca abalou os planos da dupla. Bem-humorado, o veterano afirmou que a troca de ideias mudou rapidamente entre ambos.

Publicidade

“Foi muito engraçado porque começamos a semana como companheiros de time. Mas as coisas são rápidas na NBA e ele mudou de time. Então, de planejar mudanças para o ano que vem, o papo se tornou algo como planejar como derrotá-lo. Ele me disse que vai chutar a nossa bunda. Precisamos acabar com esses caras de Villanova”, brincou.

Leia mais sobre Nets e Knicks!

A referência de Dorian Finney-Smith à universidade de Villanova é sobre a conexão entre Mikal Bridges e seus antigos parceiros de faculdade após a troca para o Knicks. Isso inclui os nomes de Jalen Brunson, Josh Hart e Donte DiVincenzo.

Publicidade

O acordo aumentou a distância entre os rivais a caminho de 2024/25. Afinal, o New York Knicks se consolidou como candidato ao título. Enquanto isso, o Nets abraçou sua reconstrução. Brooklyn recebeu várias escolhas de Draft no acordo de Bridges e ainda recuperou suas próprias picks em acordo com o Houston Rockets no mesmo dia.

E isso pode influenciar até mesmo no futuro de Finney-Smith. Isso porque ele pode fazer parte de uma “lista” de atletas que podem deixar o Nets no futuro. Durante a atual offseason, o ala teve seu nome ligado a Philadelphia 76ers, Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers. Mas, não houve nenhum avanço até o momento.

Publicidade

A equipe também pode tentar negociar outros jogadores. Dentre eles estão Dennis Schroder, Cam Johnson, Bojan Bogdanovic, Day’Ron Sharpe e Ben Simmons. A equipe busca por interessados, podendo receber ainda mais capital de Draft. Mas até o momento, todos eles permanecem na franquia para 2024/25.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários