“Victor Wembanyama pode ser o melhor jogador de todos os tempos”, aposta Lonzo Ball

Armador afirma que pivô não tem limitações em uma quadra de basquete

Lonzo Ball Victor Wembanyama Fonte: Reprodução / X

As expectativas sobre a carreira de Victor Wembanyama na NBA são muito altas e Lonzo Ball é mais um que enalteceu o jovem astro durante um episódio de seu podcast. O francês, que foi eleito o primeiro calouro do ano de forma unânime desde 2016, caminha para um segundo ano de impacto no San Antonio Spurs. E, para o armador do Chicago Bulls, ele pode se tornar o melhor jogador de todos os tempos.

“Eu acho que Wembanyama será o melhor defensor do Ano em 2024/25. Ele já tem tudo para fazer isso e causar um impacto muito grande desse lado da quadra. Aliás, acho que ele pode ser o melhor defensor que já vimos. Muito alto, consegue se mexer. Imagine em seu auge. Ele dá de cinco a seis tocos por partida e isso parece super normal para Victor”, afirmou Ball.

“Mas deixe-me reformular. Acho que ele tem chance de ser o melhor jogador de todos os tempos também. Falo no sentido de potencial. Estou dizendo isso agora e ele não tem nem dois anos de carreira. Mas é o que vemos. Ele é muito especial”, cravou o armador.

Publicidade

Em conversa com os outros membros do programa, Lonzo Ball exaltou a capacidade de Victor Wembanyama, que, mesmo tão alto, pode fazer tudo em quadra.

Leia mais!

“Olhe a altura dele. Esse cara tem 2,24 metros. E aí você pega tudo o que pode fazer. Ele se mexe muito bem. É até absurdo de ver. Nós não vimos alguém desse tamanho que possa driblar como ele. Então, é difícil não se empolgar ao assistí-lo. Além disso, ele pode chutar também, sejam fadeaways ou do perímetro mesmo”, explicou o jogador do Bulls.

Publicidade

“Todos estavam empolgados com Victor por anos, cara. As pessoas o assistiam jogar lá na França. Esse é, sobretudo, o tipo de talento que pode alcançar essas coisas. Eu não vi muito neste ano, mas assisti o duelo dele contra Giannis Antetokounmpo. Cara, vocês viram aquele jogo? Ele ganhou meu respeito”, concluiu.

O astro francês tem, de fato, um começo de carreira precoce. Venceu o prêmio de Calouro do Ano e, além disso, esteve entre os finalistas para o prêmio de Defensor do Ano. Por fim, em determinado momento da sua temporada, a disputa com Chet Holmgren esteve apertada pelo prêmio de melhor novato. Entretanto, o jovem astro do Spurs disparou e sequer houve uma disputa no fim.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários