Duas vezes All-Star da NBA, Isaiah Thomas relata cenas assustadoras

Armador contou a história em suas redes sociais

All-Star NBA Thomas Fonte: Reprodução / Instagram

Duas vezes All-Star, Isaiah Thomas passou por temporadas de sucesso na NBA. A fama o proporcionou grandes conquistas e até o colocou como um “herói” em sua cidade natal, Tacoma, em Washington. Mas, dessa vez, o sucesso salvou a sua vida, conforme o armador contou pelas sociais.

No X (antigo Twitter), Thomas relatou que ele e alguns amigos passeavam por Tacoma, quando encontraram um menino com uma arma. O garoto, então, apontou a arma para o grupo, antes de reconhecer o ex-jogador da NBA. Segundo ele, foi isso que salvou a vida de todos.

“Eu passei por um momento transformador na minha vida. Um garoto puxou uma AK-47 para mim e para os meus manos. Se não fosse por quem eu era e ele me reconhecer, provavelmente teria acabado com a vida de todos nós”, compartilhou Thomas.

Publicidade

Por fim, o armador explicou que decidiu compartilhar o momento como forma de alerta aos seguidores. “Precisamos orar por esses jovens. Deus estava trabalhando ontem, de verdade. Maldito seja. Tudo poderia ter acabado tão rápido, sem razão alguma”.

Certamente, o veterano enxergou a cena como uma segunda chance. Algo que ele ainda busca na carreira. Duas vezes All-Star da NBA, Isaiah Thomas chegou à liga em 2011/12, com a camisa do Sacramento Kings.

No entanto, foi pelo Boston Celtics que teve suas melhores temporadas. Pela franquia 17 vezes campeã, foram três campanhas, sendo 2016/17 a melhor. Na época, conseguiu médias 28.9 pontos e 5.1 rebotes. Assim, levou a franquia às finais do Leste, quando perderam para o Cleveland Cavaliers.

Publicidade

Leia mais sobre Isaiah Thomas!

Após a marcante temporada, contudo, a carreira de Thomas desandou. Primeiro, foi trocado para o próprio Cavs, enquanto se recuperava de uma lesão no quadril. O desconforto, porém, nunca mais o permitiu jogar em alto nível.

Depois de Cleveland, o baixinho passou por Los Angeles Lakers, Denver Nuggets, Washington Wizards, New Orleans Pelicans e Charlotte Hornets.

Sem chances após a saída do Hornets, ele partiu para a G League. Na liga de desenvolvimento, o ex-Boston Celtics registrou médias de 32.5 pontos, 5.3 assistências, 3.2 rebotes e 1.3 roubos de bola, em quatro partidas. Assim, garantiu uma vaga no Phoenix Suns. A eliminação precoce na pós-temporada, contudo, encerrou mais uma vez a passagem do jogador pela liga.

Publicidade

Ainda assim, após tantos anos sem apresentar um alto rendimento, Thomas ainda acredita no retorno à NBA. Em dezembro, afinal, ele projetou metas para os próximos anos no basquete e afirmou que treina todos os dias para isso.

“O meu objetivo é ser treinador da Universidade de Washington um dia. Aliás, seria o meu cenário ideal dentro de cinco a dez anos. Mas, por enquanto, não é sobre isso. Ainda estou tentando voltar ao jogo e focado no basquete dentro de quadra. Quero voltar para a NBA, para resumir. Estou treinando e mantendo-me pronto para a oportunidade”, contou o jogador de 34 anos.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários