Draymond Green critica jogador do Rockets por comentário

Times disputam vaga no play-in do Oeste

Draymond Green jogador Rockets Fonte: Jared C. Tilton / AFP

Golden State Warriors e Houston Rockets protagonizam uma forte disputa pela vaga final do play-in na Conferência Oeste. No momento, o time da Califórnia leva a melhor. Entretanto, o time do Texas encostou no rival após dez vitórias seguidas, o que levou a Tari Eason a provocar o adversário no Instagram. Draymond Green, por outro lado, não gostou e criticou o jogador do Rockets durante seu podcast.

Continua após a publicidade

O ala-pivô do Warriors relembrou que Eason não joga desde janeiro. Portanto, para o astro, não tem moral para acirrar a disputa entre Warriors e Rockets.

“Um salve para o rapaz novo, que falou para o Warriors: ‘venham e joguem’. Parte do motivo pelo qual gosto do Tari é porque ele faria isso. Quando vi, não fiquei surpreso. Mas fico surpreso que ele não joga desde 1º de janeiro. Então, é meio difícil vir gritando ‘venham e joguem’, sendo que você não vai jogar. Você não vai nem ajudar seus companheiros, mas eu respeito isso”, comentou Green.

Continua após a publicidade

Eason não entra em quadra desde janeiro por conta de um tumor benigno em sua perna. Assim, precisou passar por cirurgia e não está fora do restante da temporada da NBA. A ausência, contudo, não o impediu de provocar o adversário. Vale lembrar, aliás, que Houston e Golden State se enfrentam no dia 4 de abril.

O jogador do Rockets, contudo, não foi o único a provocar o rival, já que o próprio Draymond Green também já tinha “cutucado” o time texano. Afinal, quando questionado sobre a disputa com o rival do Oeste, o veterano não mostrou ligar muito, apenas comentou sobre o momento instável da sua equipe.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre Draymond Green!

“Perdemos muitos jogos que deveríamos vencer, sabe? Nós temos muitos problemas e não podemos vencer com tantos problemas assim. Mas eu não dou a mínima para o Rockets”, concluiu.

Mas Green não está em mais um momento controverso na temporada. Durante a semana, em um duelo contra o Orlando Magic, o ala-pivô esbravejou contra o árbitro e foi expulso. A ejeção provocou forte incômodo em Stephen Curry com o comportamento do companheiro.

Continua após a publicidade

Até mesmo Steve Kerr reconheceu que Green é um problema que o Warriors não consegue resolver. “É claro que Draymond Green é o problema”, afirmou.

Green, por sua vez, reconheceu que passou do ponto. Também em seu podcast, o jogador comentou sobre o lance com a arbitragem e tentou se justificar. No entanto, assumiu que seu erro poderia ter prejudicado o Warriors, que ainda venceu a partida.

Isso simplesmente não pode acontecer”, disse Green. “Eu disse o que disse. Mereci ser expulso naquele momento. Se eu for completamente honesto com vocês, estava tentando virar meu corpo e me inclinar para ir para o banco, mas disse o que disse um pouco cedo demais antes de inclinar meu corpo.. Mas, sim, simplesmente não pode acontecer”, assumiu.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários