Shaquille O’Neal não esquece de alfinetar alguns jogadores e Dwight Howard sempre foi um de seus alvos. Apesar de Shaq encerrar a carreira bem longe de suas melhores condições físicas, ele gosta de brincar com outros atletas. O atual comentarista da TNT americana raramente “desce de onde está” para elogiar alguém, mas faz parte de seu show.
Então, no The Big Podcast with Shaq, ele enfatizou que foi dominante até certo ponto e só entendeu que era o momento de parar quando o corpo não respondia mais como antes.
“Quando eu tinha de fazer um pump fake (um drible extra ou fingir que ia direto para a cesta) e depois enterrar. Então, quando eu vi que precisava fazer o pump fake e via que tinha nove pontos, eu pensava ‘não sou mais Shaq, eu sou Dwight Howard'”, disse Shaquille O’Neal.
Claro que não passa de mais uma provocação, uma brincadeira com Howard, mas O’Neal sempre “pega no pé” do vencedor de três prêmios de melhor defensor da NBA.
“Então, sempre estava lá em Boston (Celtics) com nove pontos e quatro rebotes. Era a hora de ir embora”, afirmou. “Quando eu sofri uma lesão, fiquei pensando como deveria fazer, se faria um ano de despedida, mas não. Já não tinha mais como e parei”.
Leia mais
- Joel Embiid se junta aos EUA por medo de nunca ser campeão da NBA
- Kevin Durant supera Shaq entre maiores cestinhas da história da NBA
- Draymond Green estaria “um pouco irritado” com LeBron James
Shaq critica Howard há muito tempo, mas voltou a incomodar o companheiro de profissão quando ele atuou no Taoyuan Leopards, do Taiwan.
“Ele deve ter feito 30 pontos jogando contra caras de 1,75 [metros]. Essa liga me lembra a liga Life Time Fitness (academia) todos os sábados, quando vou malhar”, criticou O’Neal.
Assim, após a declaração do comentarista, Howard rebateu com duras críticas e pediu respeito aos jogadores da T1 League.
“O mundo é grande demais para odiar outro homem. Afinal, nunca na minha vida odiei você como homem, como jogador de basquete, ou qualquer coisa assim. Eu brinquei ou imitei sua voz, imitei o que vejo na TV? Todo mundo faz isso, os comediantes fazem isso, as pessoas fazem isso o tempo todo. Eu faço isso o tempo todo, mas não odeio as pessoas”, declarou Howard.
Na última passagem de Howard pelo Lakers, O’Neal afirmou que o pivô não era material de Hall da Fama. E falou sério.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Então todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Além disso, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Portanto, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA