O segundo episódio do JumperCast traz a discussão sobre o bom momento individual de Luka Doncic e a fala polêmica de Isiah Thomas sobre Kevin Durant e a dinastia do Golden State Warriors na NBA. O podcast, feito em parceria entre Jumper Brasil e Sportsbet.io, então, aborda os principais temas da principal liga de basquete do mundo, com comentários de Matheus Carvalho, Ricardo Stabolito Junior e Vini Donato.
Além de falar sobre Luka Doncic, os problemas do Dallas Mavericks e a dinastia Warriors na NBA, o JumperCast desta semana também comentou sobre Zach LaVine. A possível troca do astro do Chicago Bulls voltou a ser pauta ao longo dos últimos dias.
Mas o principal destaque foram os sete triplos-duplos seguidos de Doncic. Muitos deles, aliás, sem resultar em vitórias. Por isso, uma das discussões foi sobre a falta de apoio para o principal craque do time.
Ainda no episódio, toda a repercussão e análise sobre a fala do ex-jogador Isiah Thomas sobre o impacto de Durant para que Golden State mantivesse sua soberania na liga. Afinal, sem ele o Warriors seria a último dinastia da NBA?
Leia mais sobre os temas do episódio!
- Problema para o Mavericks: Luka Doncic sofre lesão e preocupa
- Para ídolo da NBA, Kevin Durant salvou a dinastia do Warriors
- Bulls planeja retomar esforços para troca de Zach LaVine
Então, o JumperCast comentou tudo sobre os principais tópicos da semana. Sobretudo entre os três times citados e como as equipes, de modo geral, se preparam para os playoffs da NBA. Tudo isso com muita informação, debate e bom humor (duvidoso).
Portanto, não deixe de conferir o terceiro episódio do podcast! Vale lembrar, por fim, que também estamos no Spotify e nos principais agregadores.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA