A temporada 2023/24 já começou e com ela iniciam também as projeções. Quem será o campeão? Quais franquias estarão nas finais? E o MVP? Assim, o NBA 2K, como faz em todas as temporadas, já tem algumas respostas. A principal delas até aqui é sobre a final da NBA, onde a simulação projetou o confronto entre Golden State Warriors e Boston Celtics.
As campanhas das duas franquias até a final não foram completamente divulgadas pelo jogo. A única informação, neste caso, é de que o Warriors derrotou o Denver Nuggets, por 4 a 2 nas finais da Conferência Oeste. Enquanto isso, o Celtics passou pelo Milwaukee Bucks, por 4 a 3, nas finais do Leste.
Já na grande final, a simulação do game da NBA projeta vitória do Celtics contra o Warriors, com Jayson Tatum sendo o MVP das finais.
Ainda das duas equipes, o principal jogo da NBA revelou as simulações dos números dos principais jogadores. Do lado celta, Jayson Tatum terminou com 27.9 pontos, 8.5 rebotes e 4.3 assistências. Jaylen Brown, por sua vez, com 23.9 pontos, cinco rebotes e 3.1 assistências. Por fim, a grande contratação da temporada, Jrue Holiday, finalizou com 16.7 pontos, 4.2 rebotes e seis assistências.
Do time californiano, somente as médias de Stephen Curry e Klay Thompson foram reveladas. Os astros terminaram a simulação com 31.3 e 22.2 pontos, respectivamente.
Leia mais sobre o NBA 2K!
- NBA 2K24 se torna o pior jogo da história após avaliação de usuários
- NBA 2K24: confira os ratings dos melhores jogadores
- Divulgação do NBA 2K tem provocação de Jordan Poole a Draymond Green
Shai MVP
A projeção do NBA 2K também traz um MVP inédito. Afinal, Shai Gilgeous-Alexander ganhou o prêmio na simulação. O jogo, no entanto, não revelou até o momento as médias do canadense. Sabe-se que ele desbancou, por exemplo, Luka Doncic, que terminou com 34.8 pontos, 10.7 rebotes e 8.7 assistências.
Os dois armadores aliás, encabeçam o primeiro time ideal da NBA, que conta ainda com Giannis Antetokounmpo, Joel Embiid e Nikola Jokic. Ou seja, uma formação só de estrangeiros. O segundo time, por outro lado, tem Trae Young, Damian Lillard, De’Aaron Fox, Devin Booker e LeBron James. Por fim, o terceiro conta com Stephen Curry, LaMelo Ball, Donovan Mitchell, Jayson Tatum e Jimmy Butler.
Para outras duas premiações individuais, Victor Wembanyama foi escolhido como o novato do ano, enquanto que Evan Mobley como melhor defensor.
Durant coadjuvante
Sem chegar as finais, pelo menos no simulador, o Phoenix Suns do videogame teve Kevin Durant como seu coadjuvante. Ao lado de Devin Booker e Bradley Beal, o camisa 35 foi quem registrou as piores médias entre os astros, com 21.9 pontos, 6.5 rebotes e 3.8 assistências.
Booker, neste caso, foi o principal líder ofensivo, com médias de 27.2 pontos, 5.6 rebotes e seis assistência. E, enfim, Beal, com 24.3 pontos, 3.2 assistências e 5.3 rebotes.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA