Divulgação do NBA 2K tem provocação de Jordan Poole a Draymond Green

Polêmica entre os jogadores voltou à tona em trailer do game divulgado na terça-feira

Jordan Poole Draymond Green Fonte: Noah Graham / AFP

Na terça-feira (15), um trailer que mostra os movimentos reais dos jogadores no NBA 2k24 foi divulgado e uma cena chamou atenção. Ao longo dos 101 segundos do vídeo, a franquia de jogos fez questão de colocar um trecho em que Jordan Poole provoca Draymond Green. Já com a camisa do Washington Wizards, o armador “chama” o veterano do Golden State Warriors para um lance individual.

O trecho, portanto, é uma alusão à briga entre os jogadores na última offseason da NBA. Isso porque Draymond Green deu um soco em Jordan Poole durante um treino de pré-temporada. O episódio, aliás, repercutiu ao longo da campanha. Afinal, o Warriors não teve o mesmo desempenho do último ano, em que foi campeão.

Publicidade

Como resultado, aliás, Poole foi negociado pela direção de Golden State na agência livre. Ele fez parte do pacote que levou Chris Paul a San Francisco. Agora, defenderá o Wizards na temporada 2023/24.

Green, por sua vez, recebeu uma extensão contratual ao término da temporada. O jogador e a franquia chegaram a um acordo de quatro temporadas e US$100 milhões em salários. O último ano de vínculo vai ser uma cláusula de extensão para o atleta de 33 anos.

Publicidade

Ao longo da temporada, então, os jogadores pouco falaram sobre o lance polêmico. Blindados pelo técnico Steve Kerr e usando o apelo de “pensamento no título”, o caso foi abafado. Mas, pela gravidade do ocorrido, ficou evidente que o clima não era bom.

Em janeiro, o veterano abriu o jogo sobre sua relação com o jovem armador.

“Temos que trabalhar juntos todos os dias. Nossos armários estão um ao lado do outro. Andamos juntos nos mesmos ônibus. Trocamos de roupa juntos no mesmo vestiário. Nada disso mudou. Mas isso mudou nosso relacionamento? Com certeza.Não esperava que fosse igual”, comentou Green.

Publicidade

Leia mais!

O primeiro sinal de que as coisas de fato não estavam resolvidas foi na primeira aparição pública de Poole como um jogador do Wizards. Enquanto respondia uma série de perguntas, a última delas fez menção a uma possível conversa com Green após a troca. O armador ironizou com o olhar e não respondeu mais nada.

O ala-pivô, então, revelou que o soco não teria sido à toa. Poole teria feito uma série de provocações a um dos líderes do Warriors. A agressão, portanto, teria sido uma gota d’água.

Em julho, Green participou do podcast de Patrick Beverley, Pat Bev Pod, e falou sobre o assunto.

Publicidade

“Eu não vou sair e bater nas pessoas por nada. O desgaste é claro e acontece ao longo do tempo. Mas não é como se te falassem uma coisa do nada e você apenas explodisse com aquilo. Este é um time, afinal. E ninguém do meu time me abordou, entende do que estou falando?”, contou.

Por fim, o pai de Poole se envolveu na discussão. Através do seu Twitter, rebateu a declaração do multicapeão.

Eu vou me posicionar sobre esses idiotas falando besteira. JP era o cara dele. O interessante é que ele sempre me evitou nos jogos do ano passado. Ele é um v**** e eu estou bem de pé nisso. Ele não veio pedir desculpas a mim ou a minha esposa. Então, quando ele quiser, podemos nos encontrar a qualquer hora”, ameaçou Anthony Poole.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads
Guia Futebol

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários