Kyrie Irving foi consultado sobre reforços do Dallas Mavericks

Diretoria perguntou a astro com quem ele gostaria de jogar na próxima temporda

kyrie irving dallas mavericks Fonte: Sam Hodde / AFP

Kyrie Irving reassinou com o Dallas Mavericks nesta offseason, mas também teve um papel importante na agência livre da equipe. De acordo com o astro, ele foi consultado pela diretoria para saber quais reforços deveriam ser adicionados no elenco. O armador de 31 anos definiu a situação como “muito interessante”.

Continua após a publicidade

“Eles me perguntaram o que eu achava durante as férias. Queriam saber com quem eu gostaria de jogar, quem que estava disponível no mercado e sobre quem se tornaria agente livre no futuro. Isso foi muito interessante. Então estou animado para futuro. Ao mesmo tempo, sei que construir um bom elenco leva tempo”, contou o astro em entrevista coletiva.

O Mavs conseguiu Grant Williams, Dereck Lively e Olivier-Maxence Prosper como principais reforços. Além disso, assinaram com Seth Curry, Dante Exum, Richaun Holmes e Mike Miles.

Ainda durante a entrevista, Kyrie Irving afirmou que gostaria de ter sido draftado pelo Dallas Mavericks em 2011.

Continua após a publicidade

Leia mais!

Luka Doncic garante entrosamento com Kyrie Irving no Mavs
Dono do Dallas Mavericks faz proposta inusitada a Taylor Swift
Jason Kidd volta atrás e pode ter calouro como pivô titular do Mavericks

“Em um primeiro momento gostaria de ter sido escolhido pelo Dallas”, revelou o camisa 2. “É óbvio que eles não conseguiriam em 2011. Mas é incrível como essa franquia abraça seus jogadores”.

Kyrie foi escolhido na primeira posição pelo Cleveland Cavaliers. Isso resultou em seu primeiro e único anel de campeão anos depois. Em 2011, o Mavericks tinha acabado de vencer o título. Desse modo, tinha apenas a escolha 26 na primeira rodada do Draft, que utilizaram para conseguir Jordan Hamilton. Mas logo em seguida o trocaram por Rudy Fernandez.

Continua após a publicidade

Luka Doncic

Uma dos principais objetivos do Dallas Mavericks na fase de treinamentos é criar entrosamento entre Luka Doncic e Kyrie Irving. O astro, então, comentou sobre como foi chegar ao time. Além disso, deu suas previsões para a próxima temporada.

Continua após a publicidade

“Eu e Luka somos muito talentosos. Ele facilita o jogo para todos em sua volta. Conseguimos arremessar muitas vezes livres na última temporada pelo tanto de atenção que ele gera em relação a defesa adversária. Então, cheguei para tentar aliviar um pouco dessa pressão. Desse modo, só precisamos continuar com esse instinto decisivo. Liderar o time da melhor maneira que conseguirmos”.

“Tudo se resume a aprender. Foi tudo tão rápido na última temporada e muita pressão para vencer. Era Luka e Kyrie juntos. Então, sempre nos perguntavam a razão de não conseguirmos vencer. Para ser sincero, nem estávamos prontos para responder essas perguntas. Agora, estamos animados para melhorar esse entrosamento. Temos muitas peças boas e jovens jogadores que treinam duro”, completou.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Então todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários