Boletim de rumores da NBA (06/05/2023)

Confira informações atualizadas sobre Khris Middleton, Coby White, Donte DiVincenzo, Trey Lyles e muito mais

boletim rumores nba 06 Fonte: Sam Forencich / AFP

Bem-vindo à edição de 06 de maio do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Coby White ambiciona ser titular na próxima temporada

Uma das principais decisões do Chicago Bulls na offseason que está para começar diz respeito a Coby White. O armador vai ser agente livre restrito e, com isso, o time vai estar em condições favoráveis para mantê-lo. No entanto, a questão é: será que ele quer ficar em Illinois? O atleta sinalizou que sim, mas tem planos ambiciosos para a próxima temporada.

“Minha confiança nunca esteve tão alta, pois nunca acreditei tanto em mim mesmo quanto nessa temporada. Então, estou ansioso por mais um ótimo verão de muito trabalho. Vai ser, sobretudo, um período para aproveitar as oportunidades que vou ter. Adoro esse time, mas estou entrando em uma nova etapa da minha carreira e quero ser titular”, revelou White, nas entrevistas de fim de temporada.

Publicidade

 

“Warriors precisa manter DiVincenzo”, clama Steve Kerr

Donte DiVincenzo foi, certamente, um achado para o Golden State Warriors na offseason passada. O ala-armador confirmou as expectativas e faz um bom ano com os atuais campeões, mas, agora, deve testar o mercado novamente. Existe uma grande chance do especialista defensivo ir embora. Steve Kerr, no entanto, não quer nem pensar nisso.

Publicidade

“Donte, antes de tudo, tem sido fantástico. Ele tinha o plano de reconstruir a sua carreira e, por isso, fechou conosco. Sinto que foi uma temporada extremamente bem-sucedida, pois reestabeleceu o seu valor na liga. Mas, agora, nós precisamos mantê-lo. Temos que manter Donte desesperadamente”, admitiu o treinador.

 

Agente livre, Lyles quer renovar contrato com o Kings

O Sacramento Kings saiu da atual temporada com a sensação de dever cumprido. E, como resultado, deve trabalhar para manter o seu elenco na offseason. O ala-pivô Trey Lyles, a princípio, tende a ser uma renovação simples de ser acertada. Pois o próprio jogador já disse que seguir na Califórnia é a sua primeira opção.

Publicidade

“Nunca me senti tão em casa em uma equipe como aqui em Sacramento. Esses jogadores, em síntese, são como irmãos para mim. Por isso, renovar com essa equipe é a minha prioridade na agência livre. Ninguém tem certeza do que vai acontecer, mas, para mim, esse é o plano”, afirmou um satisfeito Lyles.

 

Leia mais

 

Publicidade

Cavaliers monitora situação de Khris Middleton no Bucks

A eliminação precoce do Milwaukee Bucks dos playoffs gerou várias incertezas na equipe. Provavelmente, a maior delas é a permanência do ala Khris Middleton. Ele deve tornar-se agente livre no fim da temporada e, assim, está aberto a deixar o time do Wisconsin. Segundo Kelsey Russo, do site The Athletic, um dos times que monitoram a situação do astro é o Cleveland Cavaliers.

Os dirigentes de Ohio estão de olho em alas para reforçarem o elenco da próxima temporada. A posição é considerada a maior “fraqueza” do elenco e, além disso, enfrenta a possível saída de Caris LeVert na offseason. Seria um investimento estratégico, então. Esse “quinto nome” vai compor o quinteto inicial do Cavs com Darius Garland, Donovan Mitchell, Evan Mobley e Jarrett Allen.

Publicidade

Middleton, de 31 anos, teve uma temporada abaixo da média porque retornava de uma lesão grave. Ainda assim, em 33 partidas, deixou a sua marca na campanha do Bucks. Ele registrou médias de 15,1 pontos, 4,2 rebotes e 4,9 assistências.

 

 

Em transição

David Duke, para começar, terminou a temporada com um contrato regular no Brooklyn Nets. A franquia efetivou o vínculo two-way do ala-armador e, com isso, ele está garantido no elenco da próxima pré-temporada.

Publicidade

– Enquanto isso, Goran Dragic não esconde que gostaria de voltar para uma das equipes em que atuou na carreira. O veterano armador deu entrevistas revelando que ainda espera jogar pelo Miami Heat mais uma vez.

– O experiente Thaddeus Young, por sua vez, não deve seguir no Toronto Raptors na próxima temporada. O ala-pivô possui contrato só parcialmente garantido para 2024 e, assim, os canadenses tendem a dispensá-lo.

– E, por fim, você lembra de Manny Harris? Pois o ex-armador do Cavaliers está levando os seus talentos para o basquete da Turquia. Ele assinou vínculo com o Merkezefendi até o fim da atual temporada.

Publicidade

 

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários