Boletim de rumores da NBA (30/11/2022)

Confira informações atualizadas sobre Jakob Poeltl, Myles Turner, Patrick Beverley, Jae Crowder e muito mais

boletim 30 rumores nba Fonte: Ron Hoskins / AFP

Bem-vindo à edição de 30 de novembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Por reforços, Lakers considera trocar Patrick Beverley

A passagem de Patrick Beverley pelo Los Angeles Lakers, pode revelar-se mais curta do que o imaginado. Há quem acredite que o armador é um dos possíveis negociáveis do time angelino. Segundo Jovan Buha, do site The Athletic, o nome do especialista defensivo é muito comentado em especulações nos bastidores. A franquia, a princípio, consideraria negociá-lo até fevereiro.

A percepção interna é que o veterano conferiu o impacto defensivo esperado, mas isso não compensa o seu pífio desempenho ofensivo. Ele acaba de cumprir, além disso, uma suspensão de três jogos por mais um de seus casos de destempero dentro de quadra. Beverley foi titular em 14 jogos da campanha, registrando 4,1 pontos e 26,6% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

 

Bogdan Bogdanovic atrai interesse de times no mercado

O Atlanta Hawks prepara-se para a estreia de Bogdan Bogdanovic na temporada. Ele passou por uma cirurgia no joelho na offseason e, por isso, ainda está em da recuperação física. Mas esse retorno pode marcar, ao mesmo tempo, o fim de sua passagem pela equipe. De acordo com Kevin O’Connor, do portal The Ringer, o ala-armador está no radar de vários times.

Publicidade

O maior obstáculo para a negociação, por enquanto, é o contrato do atleta aliado à ausência nas quadras. O sérvio recebe US$18 milhões anuais em salários e ainda tem vínculo garantido até 2024. O comentarista apurou que o Phoenix Suns seria um dos principais interessados e não se intimida com nenhum desses dois pontos.

 

Suns admite dificuldades para achar troca de Crowder

O Suns possui outra pendência a solucionar no mercado. Jae Crowder pediu para ser negociado e, por isso, foi afastado do elenco. Mas, com quase dois meses de temporada, a franquia ainda não acertou a sua saída. O presidente de operações James Jones admite que a situação já se arrastou por mais tempo do que deveria.

Publicidade

“Ainda não fui capaz de fechar uma troca, mas isso é a NBA. É difícil achar o timing certo aqui, pois a janela de negociações fica aberta até fevereiro. Várias transações acontecem só lá na frente, então encontrar um cenário ideal tão cedo na campanha é complicado. O fato é que não conseguimos encontrá-lo”, reconheceu o ex-atleta.

 

Leia mais

 

Publicidade

Rivais apostam que Warriors pode mirar troca por pivôs

O Golden State Warriors, aos poucos, começa a recuperar-se de um fraco início de temporada. Isso não quer dizer que a busca do time por possíveis reforços terminou e o elenco voltou a estar fechado. A aposta de dirigentes rivais, na verdade, é que a franquia não para de mirar reforços. Segundo Eric Pincus, do site Bleacher Report, o alvo dos atuais campeões agora seriam pivôs.

Jakob Poeltl e Myles Turner, a princípio, são os dois nomes especulados em caso do time californiano buscar reforços de garrafão. Não por acaso, ambos são os principais pivôs disponíveis para troca atualmente. Mas vale lembrar que ambos demandam um investimento maior do que a simples negociação, pois vão ter que renovar contrato em 2023.

Publicidade

A impressão de necessidade de um pivô no Warriors acontece pela ausência de James Wiseman. O jovem talento teve um péssimo começo de campanha e, por isso, foi enviado para a G League recentemente.

 

Em transição

– O ala Daquan Jeffries é o novo reforço do New York Knicks. O jogador impressionou o técnico Tom Thibodeau na pré-temporada e vai assinar, como resultado, contrato two-way com os nova-iorquinos.

Publicidade

– Enquanto isso, Facundo Campazzo nunca esteve tão próximo de retornar ao basquete europeu. O armador foi dispensado pelo Dallas Mavericks e, segundo vários jornalistas, tem mercado limitado na NBA.

Alize Johnson está mais uma vez ao elenco do San Antonio Spurs. O time texano dispensou Jordan Hall e, assim, viabilizaram a contratação do destaque do time afiliado na G League.

– E, por fim, você lembra de Cleanthony Early? Pois o ex-jogador do Knicks é mais um atleta a levar os seus talentos para o basquete taiwanês. O ala vai jogar pelo Taiwan Beer até o fim da próxima temporada.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários