TJ Warren, sem jogar desde 2020 por conta de lesões, pode finalmente fazer sua estreia pelo Brooklyn Nets. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, a equipe definiu que a estreia do ala será na sexta-feira, contra o Toronto Raptors. Warren não atua em um jogo da NBA desde 29 de dezembro de 2020, quando quebrou seu pé.
Entretanto, depois daquela contusão, o jogador fraturou novamente o pé esquerdo, o que explica a ausência tão grande. Segundo companheiros de time, treinadores e o próprio TJ, sua recuperação tem sido boa, e já treina cinco contra cinco.
Leia mais!
- Jaylen Brown critica dono do Nets por suspensão a Kyrie Irving
- Kyrie Irving supera polêmica e celebra retorno de suspensão no Nets
- Charles Barkley: “Steve Nash foi bode expiatório para astros do Nets”
Uma aposta de baixo risco para o Nets, Warren teve uma grande temporada em 2020, com o Indiana Pacers. Suas médias foram de 19.8 pontos por jogo e 40.3% de aproveitamento de três. Além disso, durante a “bolha” da NBA, em Orlando, o ala elevou seu jogo para outro nível, e teve médias de 31 pontos por jogo, sendo eleito para o melhor time daquele período.
Em sua carreira, o jogador tem médias de 15.5 pontos, 4.4 rebotes e 1.2 assistências por Phoenix Suns e Indiana Pacers. Assim como os números indicam, sua função é de um pontuador, podendo sair do banco ou ser uma segunda ou terceira opção de pontuação no time.
Em Brooklyn, portanto, o atleta vem para prover pontos saindo do banco, assim como Yuta Watanabe e Joe Harris. Dessa forma, após a estreia de TJ Warren, o Nets finalmente terá todos seus jogadores disponíveis, e não há mais desculpas para atuações ruins.
Até aqui na temporada, a equipe tem dez vitórias e 11 derrotas. Contudo, drama envolvendo Kyrie Irving, que chegou a ser suspenso do time, tem tomado os holofotes em Brooklyn. Por isso, agora com todos disponíveis e um novo técnico após a demissão de Steve Nash, o Nets espera uma sequência melhor.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA