Lamar Odom: “Kobe diria para o Lakers fazer troca com Anthony Davis”

Para ex-atleta da franquia, ídolo defenderia saída do ala-pivô por não estar à disposição regularmente

davis troca anthony lakers Fonte: Adam Pantozzi / AFP

O péssimo início de temporada do Los Angeles Lakers, como resultado, aqueceu as discussões sobre negociações na franquia. Mas, afinal, qual é o atleta que pode trazer uma transação que mude os rumos do time na temporada? Um ex-jogador, por exemplo, crê saber qual seria a resposta de um ídolo da equipe. Lamar Odom garante que Kobe Bryant defenderia a troca de Anthony Davis no Lakers.

Continua após a publicidade

“Eu acho que eles precisam trocar alguém que, provavelmente, muita gente não vai concordar. Acho que, para resumir, têm que negociar Anthony. Não digo isso como desrespeito, pois ele é um dos meus jogadores favoritos. No entanto, nessas duas últimas temporadas, ele chegou a jogar 82 partidas? Sei que Kobe diria para trocá-lo porque não dá para contar com esse cara”, disparou o ex-atleta angelino.

Continua após a publicidade

Imaginar o Lakers realizando uma troca para repassar Anthony Davis é, em síntese, algo irreal hoje. No entanto, se o objetivo é levantar mais um título da NBA, Odom não vê outro caminho a não ser mudanças. “Não vou dizer que esse time não pode ser campeão, mas uma coisa é certa. Eles vão precisar, certamente, fazer algumas trocas. É necessário mexer nesse elenco”, sentenciou o veterano.

Leia mais

Sem vitórias

A necessidade de mudanças é evidente pelo início de campanha do Lakers. O time perdeu as quatro primeiras partidas da temporada e, assim, ocupa o último lugar do Oeste. Só o Orlando Magic, aliás, possui um pior recorde do que os angelinos. Davis, no entanto, não acredita que o “choque” precisa vir de negociações. Tudo deve começar por uma mudança de postura e entrega da equipe, sobretudo.

Continua após a publicidade

“Os nossos problemas, antes de tudo, não têm nada a ver com as outras equipes. Eles possuem as suas estratégias, mas o mais importante é que nós entremos em quadra e façamos nosso jogo por 48 minutos. Temos que vencer. O primeiro passo é ganharmos os jogos. Vamos construir, então, em cima disso”, afirmou o ala-pivô, após anotar 22 pontos e 14 rebotes na derrota para o Denver Nuggets.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Continua após a publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários