Depois de uma offseason complicada, com apenas uma vitória em seis jogos, LeBron James fez uma avaliação do Los Angeles Lakers e admitiu que a equipe não está no mesmo nível do rival Clippers.
Com a entrada de novos jogadores, incluindo no quinteto titular, Lebron James destacou que o Lakers não é um dos favoritos ao título, ao contrário do Clippers. Ainda assim, o astro salientou que a equipe espera aproveitar os últimos dias de preparação para encontrar o equilíbrio, ou seja, definir as posições ideais de cada um.
“Você olha para os melhores times do Oeste, tem o Clippers, o Phoenix, o Denver. E isso é só para citar alguns dos times que vão sair prontos para ir direto para os playoffs por causa da química que eles tiveram por um bom tempo. Nesse sentido, somos uma das equipes que precisam continuar aprendendo rapidamente e não desperdiçar um dia sequer”, afirmou o camisa 6.
Ainda assim, Lebron ressaltou que gosta das mudanças que o Lakers fez para 2022/23. Afinal, a equipe tem um elenco mais jovem em relação à temporada passada. Contudo, James argumentou que, com todas as trocas feitas, levará algum tempo para a equipe se entrosar.
Leia Mais!
- “Enterraria na minha mãe se ela jogasse no Clippers”, diz LeBron James
- Russell Westbrook sofre lesão e vira dúvida no Lakers
- Previsão 2022/23 – Los Angeles Lakers
“Gosto da forma como nosso time foi construído. Todavia, temos que continuar trabalhando. Enfim, muitos times da Conferência Oeste estão juntos há alguns anos, e esse não é o nosso caso. Por isso, não podemos deixar de ter a oportunidade de melhorar no dia a dia”, finalizou.
No entanto, o Lakers terá pouco tempo para se preparar, já que a estreia na temporada regular vai ocorrer nesta terça-feira (18). E, logo na abertura, o time angelino terá um grande desafio: o Golden State Warriors, atual campeão da liga, fora de casa.
Para piorar a situação, o técnico Darvin Ham deve ter desfalques para essa partida. Afinal, Russell Westbrook, Anthony Davis, Lonnie Walker e Dennis Schroder são dúvidas para o confronto.
Após um dos piores anos da história, LeBron James terá que assumir o protagonismo para recolocar o Lakers no topo. Em 2021/22, aliás, a franquia sequer conseguiu chegar ao play-in.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram