Knicks está interessado em outra estrela, diz jornalista

Time de Nova York ainda quer fazer negociações antes do início da próxima temporada

knicks interessado estrela jornalista Fonte: CHRIS SCHWEGLER / AFP

Segundo  o jornalista Marc Berman, do New York Post, o New York Knicks poderia estar interessado em outra estrela para compor seu elenco na temporada 2022-23.

Após a troca de Donovan Mitchell para o Cleveland Cavaliers, vários fãs da liga ficaram revoltados com o Knicks, que também tentou trocar pelo jogador. Stephen A Smith, analista da ESPN, por exemplo, disse que “nada nunca é feito” em Nova Iorque.

Publicidade

Embora a caçada a Mitchell não tenha produzido os resultados desejados, o Knicks agora busca virar sua atenção para outras frentes. Segundo Berman, a equipe poderia ir atrás de Shai Gilgeous-Alexander, do Oklahoma City Thunder.

“O Knicks agora vai atrás de outro jogador em uma situação ruim e Shai deve ser esse nome. Ironicamente, o Knicks gastou a chance de selecionar o jogador no Draft de 2018, assim como deixou de pegar Mitchell em 2017″, afirmou Smith.

Publicidade

Ainda de acordo com o jornalista, o GM do Knicks estaria muito interessado em adicionar uma estrela jovem ao seu elenco antes da temporada começar. Então, outro jogador que poderia ser alvo da equipe é o ala OG Anunoby, do Toronto Raptors.

Leia mais

Gilgeous-Alexander é uma escolha lógica para o Knicks. Assim como Mitchell, ele está em um time em processo de reconstrução. Além disso, o jogador viria para suprir a carência da equipe na posição de ala-armador e seria um dos pontuadores que a equipe precisa. Existe grande expectativa em relação ao seu desenvolvimento na liga, que ainda atua como armador.

Publicidade

No recrutamento de 2017, como já mencionado, o Knicks preferiu escolher o francês Frank Ntilikina ao invés de Donovan Mitchell. Já em 2018, Kevin Knox chegou a Nova Iorque quando podia ser o atleta.

A carreira de Shai Gilgeous-Alexander

Gilgeous-Alexander tem jogado bem o suficiente para ser considerado um All-Star até aqui em sua carreira. No entanto, cai naquela velha situação onde um jogador produz em um time horrível e acaba não sendo escolhido. Nas últimas duas temporadas, em 91 jogos, teve médias de 24 pontos, seis assistências e cinco rebotes por jogo. Entretanto, é de se imaginar como seria a atuação do jogador em um time que busca brigar por título, já que certamente Shai não teria a luz verde que tem em Oklahoma.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

 

Últimas Notícias

Comentários