“Wizards pode fazer barulho na NBA”, avisa Kyle Kuzma

Ala projeta ser liderança dentro de elenco de Washington que surpreenderá muita gente na próxima temporada

wizards kuzma nba kyle Fonte: Sam Forencich / AFP

O Washington Wizards passa longe de empolgar torcedores e analistas na projeção para a próxima temporada. A expectativa sobre o time, aliás, pode nunca ter sido tão baixa. A enorme extensão contratual com Bradley Beal, por exemplo, é vista como um dos piores negócios da offseason. Mas, ainda assim, o ala Kyle Kuzma garante que o Wizards tem tudo para ser uma enorme surpresa na NBA em 2023.

“Nós temos a capacidade de fazer barulho nessa liga, pois estamos bem motivados. Tudo gira em torno de criar entrosamento e, por isso, já começamos a treinar mais cedo. Já estamos realizando treinamentos voluntários porque acreditamos que isso é importante. Trabalhamos e, ao mesmo tempo, conhecemos uns aos outros”, contou o pontuador, em entrevista ao podcast de Draymond Green.

Publicidade

É verdade que, apesar da controversa renovação, o Wizards também trouxe alguns reforços. Monte Morris e Will Barton foram adquiridos em troca fechada junto ao Denver Nuggets, enquanto o experiente Taj Gibson chegou como agente livre. É difícil, no entanto, ignorar os US$260 milhões entregues a Beal. Além disso, o ala-armador também ganhou uma rara cláusula de veto pelo novo vínculo.

“Há muitos jogadores famintos por vitórias, certamente, em nosso grupo. Bradley, por exemplo, acabou de assinar um compromisso enorme e quer mostrar a todos que é um vencedor. Vocês não acham que ele está cansado de ouvir dizerem que só está em Washington por causa do dinheiro? Tudo é motivação”, apontou o ala, observando o colega com um senso de determinação especial.

Publicidade

Leia mais

Objetivos pessoais

Tornar o Wizards uma das grandes surpresas da NBA em 2023, por enquanto, não é o único objetivo de Kyle Kuzma. Ele tem muitas outras metas mais pessoais que gostaria de alcançar, a princípio. O jogador assumiu certo protagonismo na última temporada, durante a ausência de Beal no time. Explorar as novas possibilidades de seu jogo para transformá-las em algo constante encabeça seus planos.

“Eu só quero ser um líder e, mais do que isso, fazer meus companheiros melhores. Quero deixá-los felizes em quadra, sobretudo. Tenho a certeza de que posso fazer pessoas sentirem-se bem durante os jogos e, além disso, liderar pelo exemplo. Se isso está em meu jogo, então quero que transpareça naturalmente na temporada”, projetou o atleta de 27 anos, que poderá ser agente livre em 11 meses.

Publicidade

E o sucesso em quadra levará Kuzma a alcançar outro objetivo, pois vai sentir-se validado para levar sua “ousadia fashion” a outro nível. “Vocês acham que visto roupas malucas agora? Se eu for all-star e campeão da liga, então, preparem-se. Simplesmente não me deixem ser selecionado para um Jogo das Estrelas. Já te digo isso agora porque existe outro nível fashion para eu atingir”, avisou.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários