8xBET

“Wizards pode fazer barulho na NBA”, avisa Kyle Kuzma

Ala projeta ser liderança dentro de elenco de Washington que surpreenderá muita gente na próxima temporada

wizards kuzma nba kyle Fonte: Sam Forencich / AFP

O Washington Wizards passa longe de empolgar torcedores e analistas na projeção para a próxima temporada. A expectativa sobre o time, aliás, pode nunca ter sido tão baixa. A enorme extensão contratual com Bradley Beal, por exemplo, é vista como um dos piores negócios da offseason. Mas, ainda assim, o ala Kyle Kuzma garante que o Wizards tem tudo para ser uma enorme surpresa na NBA em 2023.

“Nós temos a capacidade de fazer barulho nessa liga, pois estamos bem motivados. Tudo gira em torno de criar entrosamento e, por isso, já começamos a treinar mais cedo. Já estamos realizando treinamentos voluntários porque acreditamos que isso é importante. Trabalhamos e, ao mesmo tempo, conhecemos uns aos outros”, contou o pontuador, em entrevista ao podcast de Draymond Green.

Publicidade

É verdade que, apesar da controversa renovação, o Wizards também trouxe alguns reforços. Monte Morris e Will Barton foram adquiridos em troca fechada junto ao Denver Nuggets, enquanto o experiente Taj Gibson chegou como agente livre. É difícil, no entanto, ignorar os US$260 milhões entregues a Beal. Além disso, o ala-armador também ganhou uma rara cláusula de veto pelo novo vínculo.

“Há muitos jogadores famintos por vitórias, certamente, em nosso grupo. Bradley, por exemplo, acabou de assinar um compromisso enorme e quer mostrar a todos que é um vencedor. Vocês não acham que ele está cansado de ouvir dizerem que só está em Washington por causa do dinheiro? Tudo é motivação”, apontou o ala, observando o colega com um senso de determinação especial.

Publicidade

Leia mais

Objetivos pessoais

Tornar o Wizards uma das grandes surpresas da NBA em 2023, por enquanto, não é o único objetivo de Kyle Kuzma. Ele tem muitas outras metas mais pessoais que gostaria de alcançar, a princípio. O jogador assumiu certo protagonismo na última temporada, durante a ausência de Beal no time. Explorar as novas possibilidades de seu jogo para transformá-las em algo constante encabeça seus planos.

“Eu só quero ser um líder e, mais do que isso, fazer meus companheiros melhores. Quero deixá-los felizes em quadra, sobretudo. Tenho a certeza de que posso fazer pessoas sentirem-se bem durante os jogos e, além disso, liderar pelo exemplo. Se isso está em meu jogo, então quero que transpareça naturalmente na temporada”, projetou o atleta de 27 anos, que poderá ser agente livre em 11 meses.

Publicidade

E o sucesso em quadra levará Kuzma a alcançar outro objetivo, pois vai sentir-se validado para levar sua “ousadia fashion” a outro nível. “Vocês acham que visto roupas malucas agora? Se eu for all-star e campeão da liga, então, preparem-se. Simplesmente não me deixem ser selecionado para um Jogo das Estrelas. Já te digo isso agora porque existe outro nível fashion para eu atingir”, avisou.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários