Draymond Green: “Eu vou continuar destruindo as pessoas no Twitter”

Astro do Warriors comemorou o quarto título do Warriors em oito anos

Draymond Green destruindo pessoas Fonte: PATRICK T. FALLON / AFP

O Golden State Warriors venceu o Boston Celtics nas finais da NBA e, como resultado, o time comemorou nesta segunda-feira nas ruas de San Francisco. No entanto, Draymond Green ganhou “combustível” para continuar destruindo as pessoas no Twitter. O ala-pivô do Warriors festejou ao lado de seus colegas o quarto título em oito anos, mas aproveitou para provocar seus oponentes.

“Eu disse para não deixar a gente vencer a porr* do campeonato, mas ninguém pôde. Eu avisei vocês. Então, eu vou continuar destruindo as pessoas no Twiter”, afirmou Draymond Green.

Publicidade

Conhecido por fazer o trash talk (quando intimida rivais em conversas pouco amistosas durante os jogos), o atleta é muito ativo nas redes sociais e, vez ou outra, gosta de atormentar os adversários fora de quadra, também.

Leia mais

 

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jumper Brasil/Canal Tok Certo (@jumperbrasil)

Publicidade

Durante as finais, Green se envolveu em polêmicas com o ala-pivô Grant Williams, o ala-armador Jaylen Brown e a torcida do Celtics, mas revelou que tudo faz parte do “pacote de provocações”.

“Estou morando na cabeça deles [torcedores]. Eles vão passar o tempo todo focados em mim. Então, claramente, estou vivendo sem pagar aluguel na cabeça deles. Está tudo na cabeça deles. Então, eu realmente não presto atenção no que eles dizem. Mas, não ouvi um barulho mais alto do que em Cleveland. Lá foi muito mais alto e [os fãs] também diziam coisas. As pessoas de Cleveland são mais imprudentes e implacáveis”, ironizou Green, ainda durante a decisão de 2021-22.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários