A eliminação vexatória do Phoenix Suns foi celebrada como um título por Patrick Beverley. Afinal, o especialista defensivo esteve em de um programa da ESPN só para poder detonar o rival Chris Paul depois da derrota para o Dallas Mavericks. Mas tudo tem volta, né? O ex-jogador Matt Barnes “entrou” na discussão e definiu Beverley como um “palhaço” pela critica tresloucada ao experiente astro.
“Chris é uma lenda do basquete, então merece respeito. Jogou muito mal, mas foi o primeiro a admitir isso. Considero que Patrick disse, por isso, um desrespeito e completamente sem classe. Tudo o que precisava, por fim, era um nariz vermelho de palhaço pelo show dado aqui hoje”, disparou o ex-ala e atual comentarista da ESPN, horas depois da presença do titular do Minnesota Timberwolves.
Barnes, no entanto, não parou por aí. Ele ironizou a audácia de um atleta do nível de Beverley falar algo sobre um astro do porte de Paul. “O cara veio aqui falando como se estivesse no mesmo patamar de Chris, mas ele simplesmente não está. Patrick fala de alguém que jogou terrivelmente mal em uma série e, ainda assim, teve números melhores do que os de sua carreira inteira”, completou.
O técnico do Suns, Monty Williams, seguiu uma linha semelhante a Barnes, aliás, ao ser questionado sobre os comentários. “A pessoa que está falando de Chris não está nem em seu nível, para início de conversa. Então, por que eu comentaria qualquer coisa que foi dita?”, minimizou.
“É um cone”
Ser critica do e chamado de “palhaço” por Barnes foi, de certa forma, uma resposta à altura por Beverley ter chamado Paul de “cone”. O futuro integrante do Hall da Fama anotou apenas dez pontos na eliminação de Phoenix e, assim, o rival foi à televisão para menosprezá-lo. Os comentários do marcador, por sinal, deixaram assustado até o polêmico Stephen A. Smith.
“Chris não consegue marcar ninguém nessa liga e todos sabem disso. É um cone, em síntese. Quando alguém faz um movimento, o que o cone faz? Fica parado, assim como esse cara. Acho que ele também tem sorte de ser o presidente da Associação dos Jogadores, pois recebe algumas marcações dos árbitros que outros não recebem”, afirmou o veterano, conhecido pelo estilo falastrão.
Para terminar, Beverley ainda cravou que as chances de título do Suns acabaram nesse ano. “Phoenix não vai voltar a uma final, pois os outros times estarão bem mais saudáveis na próxima temporada. Por isso, a competição vai ser muito mais complicada. E, além do mais, ninguém tem medo deles”, analisou o especialista defensivo.
Leia mais
“Gostaria de jogar ao lado de LeBron”, revela Beverley
Patrick Beverley e Towns zoam airball de Westbrook
“Russell Westbrook prejudicou a minha carreira”, acusa Beverley
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram