Indignado, Gobert bate-boca com analista após ofensas

Pivô do Jazz foi chamado de “durão falso” pelo comentarista Skip Bayless e rebateu usando as redes sociais

gobert bate-boca ofensas Fonte: Alex Goodlett / AFP

Rudy Gobert seria capaz de limitar Shaquille O’Neal a 12 pontos em um jogo? A pergunta começou como provocação ao lendário pivô, mas, agora, virou motivo de discussão nas redes sociais. E tudo por causa de um dos mais polêmicos analistas da televisão norte-americana. Gobert iniciou um bate-boca com Skip Bayless, pois, mais do que comentários negativos, foi alvo de ofensas por parte do comentarista.

“Rudy, você precisa acordar, ficar mais esperto e calar a boca. Desista porque você não é mais do que um jogador durão de mentira. É um cara que não intimida, pois vários armadores de 1.90m simplesmente te atacam e enterram em sua cara. Sei que isso é para tentar proteger a sua honra, mas está mexendo com o maior cara que já enfrentou”, disparou Bayless, durante o programa “Undisputed”.

Publicidade

Gobert não gostou e, por isso, usou as redes sociais para responder o comentário. “Você falaria assim de mim se estivesse em pé na sua frente, Skip? Eu não tenho problemas com as opiniões alheias sobre o que sou como atleta, mas parece que estão ficando confortáveis demais. Só duas pessoas nesse mundo podem falar de mim dessa maneira e, certamente, você não é uma delas”, rebateu o francês.

O jogador do Utah Jazz, em seguida, publicou um vídeo do comentário de Bayless junto a imagens dele próprio, Shaq e um cachorro. A publicação foi acompanhada de risadas.

Sem chances

É até difícil, na verdade, imaginar um jogador como o ídolo do Los Angeles Lakers na NBA atual. Ele registrou médias de 20 pontos e dez rebotes em 13 temporadas consecutivas, por causa da combinação de técnica e força descomunal. Converteu mais de 55% dos arremessos de quadra, além disso, em todas. Deixando ironias de lado, o analista simplesmente não vê como Gobert poderia “sobreviver” ao duelo.

Publicidade

“Shaq é, em suma, a força ofensiva mais dominante da história da NBA. Sei que as pessoas lembram desse homem enorme, mas estamos falando de um tipo de ‘urso dançarino’. Era atlético demais quando estava minimamente em forma. Os árbitros não sabiam como apitar suas jogadas, pois era forte demais e passava por cima de tudo. Era uma coisa simplesmente assustadora”, recordou Bayless.

 

Leia mais

Donovan Mitchell: “Eu e Gobert temos confiança um no outro”
“Eu seria o treinador do Lakers por quatro anos”, afirma Shaq
Draymond Green irrita-se ao ser comparado com Gobert

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários