Relembrando uma postagem antiga no Facebook, Etan Thomas, ex-jogador da NBA, revelou uma história curiosa sobre Tim Duncan. Isso porque, de acordo com a publicação, Duncan “ensinou” Thomas como se marcava. Confira a tradução abaixo:
“Esta é a minha história com Tim Duncan. Estamos jogando contra os Spurs e eu pego a bola no garrafão. Eu infiltro para cima do pivô e vou para o meio para o fazer o gancho e ele (Tim) bloqueia. Então, enquanto estamos correndo pela quadra, ele me diz ‘foi uma boa jogada, mas você tem que chegar mais perto para poder marcar a falta ou para que eu não posso bloqueá-lo’.
Não sabia se ele estava fazendo trash talk ou algo assim, apenas olhei para ele confuso e disse ok. Algum tempo mais tarde, eu fiz novamente a jogada, focando mais em seu corpo, e ele não conseguia bloqueá-lo. Eu perdi o arremesso, mas ele olhou para mim e disse ‘muito melhor’. Tim Duncan é honestamente um dos caras mais legais da NBA e um dos melhores pivôs de todos os tempos. Respeito”, escreveu Etan Thomas.
Tim Duncan é um dos maiores jogadores da história da NBA, mas não tem a mídia e o reconhecimento que merece, muitas vezes sendo subestimado. Muitas dessas histórias servem justamente para enaltecer o quão bom, tanto enquanto jogador quanto como pessoa, ele era. Em sua carreira, Duncan teve 19 pontos, 10.8 rebotes e três assistências de média em 1392 jogos pelo San Antonio Spurs.
Leia mais!
LeBron teria relação ruim com Magic Johnson no Lakers
Analista diz que NBA vai expandir para Vegas e Seattle
Antetokounmpo se emociona ao conhecer ídolo Iverson; Veja!
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram