Simmons projeta parceria com Irving e Durant: “Assustador”

Recém-chegado, astro elogia novos companheiros de Nets e garante que saúde mental não foi só “desculpa” para ser trocado

simmons durant irving assustador Fonte: Nathaniel S. Butler/AFP

Ben Simmons travou uma guerra com o Philadelphia 76ers e, finalmente, poderá iniciar um novo capítulo na carreira. O jogador chegou ao Brooklyn Nets no começo da semana com a expectativa de ser o terceiro astro comprometido que James Harden já não era. Simmons antevê a combinação com Kyrie Irving e Kevin Durant em quadra e projeta, antes de tudo, algo assustador para os adversários. 

 

“Ainda não tenho certeza sobre quando poderei estrear, mas acho que a minha parceria com Kevin e Kyrie será algo assustador. Ver esses astros correndo a quadra comigo vai ser incrível, certamente. Teremos pontuadores em todos os cantos e, se conseguirmos imprimir o ritmo que queremos, acho que nosso basquete será simplesmente surreal”, projetou o armador, em sua primeira entrevista coletiva na equipe. 

Publicidade

Simmons, primeiramente, já deveria fazer uma parceria assustadora com Joel Embiid no Sixers. Com o passar do tempo, porém, certas “rachaduras” começaram a surgir na relação entre as duas promessas. Rumores sempre indicaram, aliás, que os dois nunca foram realmente amigos. Mas o atleta de 25 anos garante que o fim de sua passagem pela Pensilvânia passa, acima de qualquer coisa, por si mesmo. 

“Se eu soubesse o que deu errado, então explicaria tudo a vocês. Há muitas coisas que acontecem internamente ao longo do tempo, no entanto. Acho que Philadelphia acabou se tornando em um lugar onde já não era mais saudável mentalmente trabalhar. E não foi por causa de comentários, torcedores ou treinadores por aí, mas sim questões pessoais”, contou o astro, assumindo responsabilidade por seus atos.  

Publicidade

Saúde mental 

O armador afastou-se das quadras nos últimos meses alegando, mais do que a vontade de ser negociado, dificuldades com a saúde mental. Sua chegada ao Nets colocando-se disponível para jogar, por isso, foi vista com desconfiança. Será que ele só utilizou uma causa séria como “desculpa”? Simmons crava que não e, além disso, diz que todos não sabem pelo que passou até pode fazer algo “assustador” com Irving e Durant.  

“As pessoas dirão o que bem entenderem, mas eu tive momentos pesados nos últimos meses. Por isso, estou feliz em estar nessa nova situação. Não quis responder nenhum comentário porque sei que isso não interessa a quem me critica só por criticar. Minha saúde mental, afinal, não tem nada a ver com essa troca. Todos deveriam ficar felizes, por fim, de estar sorrindo novamente”, concluiu o jovem jogador. 

Publicidade

 

  

Leia mais 

“Simmons está em um bom estado mental”, diz Steve Nash
Shaq discute com Ben Simmons após chamá-lo de “bebê chorão”
Simmons acumula mais de US$19 milhões em multas no Sixers    

Publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram 

Últimas Notícias

Comentários