“O Knicks é um lixo”, detona comentarista da ESPN

Stephen A. Smith ficou inconformado com a virada que o time comandado por Tom Thibodeau levou do Nets

Comentarista ESPN Knicks Fonte: Sarah Stier / AFP

Stephen A. Smith, comentarista da ESPN, detonou o New York Knicks após a derrota de virada para o Brooklyn Nets, nessa quarta-feira (16). Em pleno Madison Square Garden, o Knicks perdeu a partida após abrir 28 pontos de vantagem. Assim, a equipe comandada por Tim Thibodeau sofreu a sétima derrota nos últimos oito jogos.

Continua após a publicidade

De acordo com o polêmico comentarista, o Knicks é “um lixo, uma desgraça”. Além disso, ele recomendou ao cineasta Spike Lee, fã do time novaiorquino, que deixe de assistir aos jogos no mítico ginásio.

“Antes de mais nada, o time é um lixo, é horrível. Eu não ligaria se o Tom Thibodeau fosse demitido hoje. Julius Randle? Cansei dele. Há presidiários de segurança máxima que são mais fáceis de se ver do que o presidente do Knicks (Leon Rose). Estou oficialmente envergonhado. Então, esse time é um lixo, uma desgraça. Spike, não vá mais aos jogos. Estou farto desse time”, esbravejou o comentarista da ESPN, após a atuação vergonhosa do Knicks.

Continua após a publicidade

Sensação na última temporada, quando chegou aos playoffs após oito anos, o Knicks é uma decepção em 2021/22. Atualmente, o time novaiorquino é apenas o 12º colocado da Conferência Leste, com 25 vitórias e 34 derrotas. Portanto, se a temporada acabasse hoje, a equipe não conseguiria nem uma vaga para disputar o play-in.

Thibodeau ameaçado?

Ganhador do prêmio de melhor técnico em 2021, Thibodeau é apontado como um dos responsáveis pela má campanha nesta temporada. A defesa do time piorou (caiu de terceira para 13ª) e o ataque segue estagnado.

Continua após a publicidade

Além disso, o treinador e a direção da franquia não estão em sintonia. De acordo com o repórter Marc Berman, do jornal New York Post, a aquisição de Cam Reddish escancarou uma crise interna nos bastidores do Knicks. 

Thibodeau, o gerente-geral Scott Perry, o consultor especial William Wesley e o presidente Leon Rose seriam os protagonistas do impasse. O treinador não aprovou a troca e, como forma de retaliação, vem excluindo Reddish da rotação da equipe.

Continua após a publicidade

Por isso, Thibodeau pode ser demitido antes do final da temporada. Contratado há dois anos, ele tem vínculo com o Knicks até 2025, ou seja, em caso de demissão, o técnico receberia uma indenização considerável.

Leia mais! 

“Escanteado”, Cam Reddish vira símbolo de crise interna no Knicks
Lakers e Knicks fecham trade deadline sem novidades
Kendrick Perkins: “Knicks precisa fechar troca com Randle”     

Continua após a publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Continua após a publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários