“O Knicks é um lixo”, detona comentarista da ESPN

Stephen A. Smith ficou inconformado com a virada que o time comandado por Tom Thibodeau levou do Nets

Comentarista ESPN Knicks Fonte: Sarah Stier / AFP

Stephen A. Smith, comentarista da ESPN, detonou o New York Knicks após a derrota de virada para o Brooklyn Nets, nessa quarta-feira (16). Em pleno Madison Square Garden, o Knicks perdeu a partida após abrir 28 pontos de vantagem. Assim, a equipe comandada por Tim Thibodeau sofreu a sétima derrota nos últimos oito jogos.

De acordo com o polêmico comentarista, o Knicks é “um lixo, uma desgraça”. Além disso, ele recomendou ao cineasta Spike Lee, fã do time novaiorquino, que deixe de assistir aos jogos no mítico ginásio.

Publicidade

“Antes de mais nada, o time é um lixo, é horrível. Eu não ligaria se o Tom Thibodeau fosse demitido hoje. Julius Randle? Cansei dele. Há presidiários de segurança máxima que são mais fáceis de se ver do que o presidente do Knicks (Leon Rose). Estou oficialmente envergonhado. Então, esse time é um lixo, uma desgraça. Spike, não vá mais aos jogos. Estou farto desse time”, esbravejou o comentarista da ESPN, após a atuação vergonhosa do Knicks.

Sensação na última temporada, quando chegou aos playoffs após oito anos, o Knicks é uma decepção em 2021/22. Atualmente, o time novaiorquino é apenas o 12º colocado da Conferência Leste, com 25 vitórias e 34 derrotas. Portanto, se a temporada acabasse hoje, a equipe não conseguiria nem uma vaga para disputar o play-in.

Publicidade

Thibodeau ameaçado?

Ganhador do prêmio de melhor técnico em 2021, Thibodeau é apontado como um dos responsáveis pela má campanha nesta temporada. A defesa do time piorou (caiu de terceira para 13ª) e o ataque segue estagnado.

Além disso, o treinador e a direção da franquia não estão em sintonia. De acordo com o repórter Marc Berman, do jornal New York Post, a aquisição de Cam Reddish escancarou uma crise interna nos bastidores do Knicks. 

Publicidade

Thibodeau, o gerente-geral Scott Perry, o consultor especial William Wesley e o presidente Leon Rose seriam os protagonistas do impasse. O treinador não aprovou a troca e, como forma de retaliação, vem excluindo Reddish da rotação da equipe.

Por isso, Thibodeau pode ser demitido antes do final da temporada. Contratado há dois anos, ele tem vínculo com o Knicks até 2025, ou seja, em caso de demissão, o técnico receberia uma indenização considerável.

Publicidade

Leia mais! 

“Escanteado”, Cam Reddish vira símbolo de crise interna no Knicks
Lakers e Knicks fecham trade deadline sem novidades
Kendrick Perkins: “Knicks precisa fechar troca com Randle”     

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários
8xBET