Hall da Fama, Charles Barkley é um ícone fora de quadra e proporciona momentos interessantes. Um dos comentaristas do programa Inside the NBA, Barkley afirmou recentemente que “não quer morrer na TV” e que pensa em aposentadoria depois do término do seu contrato com a TNT Sports.
“Não quero morrer na TV. Quero morrer no campo de golfe ou em algum lugar pescando. Eu não quero ficar sentado lá igual ao Shaq esperando para cair morto. Tem sido uma grande, grande coisa. Eu amo Ernie, Kenny, Shaq e todos com quem trabalho. Mas eu não sinto a necessidade de trabalhar até o dia em que eu morrer. Eu não, cara. Então, farei 61 anos ao término do meu contrato”, disse Barkley, de 58 anos.
No entanto, esta não é a primeira vez que “Chuck” fala em largar a TV e partir para a aposentadoria. Isso porque, em 2015, o ex-jogador revelou o desejo de se tornar gerente-geral de uma franquia da NBA. Posteriormente, em 2020, ele falou que se aposentaria antes mesmo do término do contrato.
“Charles vai ficar aqui para sempre. Nós precisamos dele, e ele precisa de nós […] Já ouvi esse discurso antes, mas ele vai ficar aqui até as rodas caírem”, disse Shaq, no podcast Marchand and Ourand, em novembro de 2021.
Charles Barkley
Charles Barkley se aposentou da NBA em 2000, com médias de 22.1 pontos, 11.7 rebotes e 3.9 assistências. Onze vezes All-Star e All-NBA, ele foi uma vez MVP da temporada regular (1993), quando atuva pelo Phoenix Suns. Logo após a aposentadoria, Barkley foi para a TV para atuar como comentarista. O contrato dele com a TNT Sports vai até 2024.
Leia mais!
Curry manda recado a quem o acusa de arruinar o jogo
Sem descanso, LeBron admite preocupação com lesão no joelho
Durant “bateu o martelo” sobre saída de Harden no Nets
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram