O Miami Heat anunciou nesse sábado (25) que Kyle Lowry entrou nos protocolos de saúde e segurança da NBA. Todos os jogadores do elenco foram vacinados. Além disos, a maior parte deles já teria recebido uma dose de reforço. Portanto, a perspectiva é a de que o armador fique dez dias em quarentena até o retorno às quadras, o equivalente a seis jogos.
Para o duelo contra o Orlando Magic neste domingo (26), o Heat também descartou Bam Adebayo (cirurgia no polegar), Dewayne Dedmon (torção no joelho esquerdo), Markieff Morris (lesão no pescoço) e Victor Oladipo (recuperação de lesão no joelho direito). Ao mesmo tempo, Jimmy Butler e PJ Tucker foram atualizados como “questionáveis”. Ambos se recuperam de lesões.
Vale ressaltar que Lowry perdeu apenas dois jogos nesta temporada. O primeiro foi em outubro, contra o Indiana Pacers, devido a uma torção no tornozelo esquerdo. O camisa 7 também ficou de fora da vitória sobre New Orleans Pelicans, em novembro. Como resultado do teste positivo para a COVID-19 de Lowry, o Heat poderá assinar um contrato de dez dias com algum jogador, desde que não afete o teto salarial da equipe.
Por fim, a expectativa é a de que o restante do elenco do Miami Heat esteja sujeito a testes “extras” de COVID neste domingo. Isso porque um de seus jogadores está contaminado.
Kyle Lowry participou de 31 jogos nesta temporada. Como resultado, soma médias de 13.9 pontos, 4.6 rebotes, 8.2 assistências e 1.0 roubo de bola. Além disso, ele possui um aproveitamento de 43% nos arremessos de quadra.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram