Insatisfeito com o rendimento do Denver Nuggets, após mais uma derrota na temporada, o técnico Michael Malone ameaça mudar o quinteto inicial da equipe. Nessa segunda-feira (1), o time do Colorado não jogou bem e foi batido pelo Memphis Grizzlies por 106 a 97.
Na coletiva pós-jogo, Malone revelou que sentiu que alguns atletas não estavam preparados para o duelo contra o time de Memphis. Além disso, o comandante do Nuggets afirmou que faltou vontade em quadra. A princípio, a solução, segundo Malone, será mandar aqueles que não competirem para o banco de reservas.
“Não estávamos prontos para jogar. Achei que alguns deles não atuaram com energia, pareciam meio cansados ou como você quiser chamar. Então, acho que uma das piores sensações para um treinador é quando você está no ‘modo de busca’. Enfim, estou apenas tentando encontrar um grupo de atletas que queira estar em quadra, que queira jogar com energia, lutar, competir. Qual é o remédio para isso? Colocar no banco quem não atender às expectativas,” disse Malone.
Nesta quarta-feira (3), o Nuggets volta a enfrentar o Grizzlies, novamente em Memphis. Até o momento, o time de Denver tem quatro vitórias em sete jogos, e ocupa a sexta colocação na Conferência Oeste.
Aaron Gordon concorda com Malone
Posteriormente, o ala-pivô Aaron Gordon concordou com as críticas de Malone. O atleta revelou que sentiu, ainda no treino da manhã, que o time não estava focado. De acordo com Gordon, tudo se resume a duas coisas: foco e preparação.
“Conversamos sobre isso (falta de foco) depois do jogo. A preparação é tudo. Conversamos sobre muitas coisas diferentes no vestiário. Temos que jogar um para o outro,” finalizou Gordon.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER