O armador Ben Simmons não quer mais jogar pelo Philadelphia 76ers, mas, o que parece agora é que Joel Embiid é uma das principais razões pela qual o australiano não quer mais atuar pela equipe. Embora, na segunda-feira Embiid tenha conversado até os repórteres para deixar claro que gostaria de continuar jogando ao lado de Simmons, a verdade não seria exatamente essa. De acordo com o jornalista Sam Amick, do The Athletic, esse não é um sentimento mútuo.
“Na opinião dele, dizem fontes, a escolha da franquia de construir o time em torno do estilo de Embiid simplesmente não é favorável à maneira como ele [Simmons] precisa jogar”, indicou Amick.
Publicidade
O Sixers passou por um longo período de reconstrução na última década. A equipe obteve escolhas altas no draft, que resultaram nas chegadas de Embiid e Simmons à Philadelfia. Entretanto, para o atleta, a parceria em quadra não está mais funcionando, pois a presença do camisa 21 está limitando seu potencial.
Em agosto, o 76ers voou até Los Angeles para fazer uma apresentação para Simmons com motivos para ficar na equipe. Além disso, estatísticas que mostravam o sucesso de sua parceria com Embiid. Porém, o pensamento do australiano em não jogar mais com o pivô, no entanto, continuou o mesmo.
Em 68 jogos que Joel Embiid não conseguiu jogar, Ben Simmons obteve médias de 17.6 pontos, 8.8 rebotes e 7.3 assistências. Em 207 partidas com o pivô, o armador teve médias de 15.4 pontos, 7.8 rebotes e 7.9 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER