GM do Bucks atualiza sobre lesão de Giannis Antetokounmpo

O gerente-geral do Milwaukee Bucks, Jon Horst, trouxe atualizações sobre a assustadora lesão no joelho esquerdo sofrida por Giannis Antetokounmpo durante os playoffs. E, como esperado após o espantoso retorno do craque nas finais, as notícias são bastante positivas. De acordo com o executivo, o ala grego realmente não precisará passar por nenhum procedimento cirúrgico no […]

Giannis Antetokounmpo Fonte: Nathaniel S. Butler / AFP

O gerente-geral do Milwaukee Bucks, Jon Horst, trouxe atualizações sobre a assustadora lesão no joelho esquerdo sofrida por Giannis Antetokounmpo durante os playoffs. E, como esperado após o espantoso retorno do craque nas finais, as notícias são bastante positivas. De acordo com o executivo, o ala grego realmente não precisará passar por nenhum procedimento cirúrgico no local pelos próximos meses.

“Giannis está bem. Não sou capaz de explicar isso, mas ele está bem. Não sei se alguém nesse mundo seria capaz de entender isso”, admitiu o executivo campeão da NBA, em entrevista ao jornal Milwaukee Journal Sentinel nessa sexta-feira, logo depois da noite do draft.

Publicidade

Durante a final do Leste, contra o Atlanta Hawks, Antetokounmpo sofreu hiperextensão no joelho em um choque com o pivô Clint Capela e criou clima de apreensão na torcida do Bucks. O temor da franquia era que o grego tivesse rompido os ligamentos e não voltasse a atuar nos playoffs. Ele ficou de fora das duas partidas finais da série contra o Hawks e era dúvida no começo da decisão, contra o Phoenix Suns.

Antetokounmpo participou de todas as partidas da série contra o Suns e teve atuação dominante próximo da cesta. “Eu acho que, quando você começa a pensar em uma parte do seu corpo que possa estar lesionada, você está criando desculpas em sua mente. Se você está em quadra, apenas jogue o jogo. Faça o que puder. Deixe tudo dentro de quadra e viva com o resultado”, disse o duas vezes MVP da liga, em entrevista durante a decisão do título.

Publicidade

A abordagem do grego parece ter funcionado: ele não só disputou as partidas, como foi eleito MVP das finais para comandar o primeiro título de Milwaukee em cinco décadas. Na época, os líderes do time eram os lendários Kareem Abdul-Jabbar e Oscar Robertson. Antetokounmpo encerrou as finais com médias de 35.2 pontos (com 61% de aproveitamento nos arremessos de quadra), 13.2 rebotes e 5.0 assistências.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários