O astro Kevin Durant bem que gostaria de chegar para as Olimpíadas depois de disputar as finais da NBA. Entretanto, o cestinha não conseguiu levar o Brooklyn Nets para a disputa, parando na decisão da conferência Leste, perdida para o Milwaukee Bucks.
“Quer dizer, você jogou para ganhar. Não existe vitórias morais. Você só quer ser o time nas finais da NBA”, disse Kevin Durant. “Então, não dá pra pensar assim. Quer dizer, entendemos o quão bons somos, e nosso objetivo não era apenas derrotar o Bucks: nosso objetivo era ficar com o título. Infelizmente não fomos. Mas parabéns ao Bucks. Eles possui uma equipe incrível que lutaram muito nos últimos anos para chegar a este ponto, então nada além de respeito por eles”.
Já em Tóquio, para o torneio masculino de basquete, Durant revelou que pretende lutar ainda mais pelo título da próxima temporada, mas a prioridade, agora, é a medalha de ouro com a seleção dos Estados Unidos e pretende homenagear o ídolo Kobe Bryant, campeão nas Olimpíadas de 2008 (Pequim) e 2012 (Londres). Agora, ele busca o seu terceiro título em Jogos Olímpicos, após ter vencido em 2012 e 2016 (Rio de Janeiro).
“Kobe Bryant é um cara que todos nós admiramos e vimos quando crianças”, disse. “Mesmo quando ele estava vivo e jogando, seu DNA estava embutido em nós como jogadores”.
Na última temporada, Durant obteve médias de 26.9 pontos, 7.1 rebotes, 5.6 assistências e converteu 45% dos arremessos de três em sua primeira temporada pelo Brooklyn Nets. Nos playoffs, ele foi ainda melhor, com 34.3 pontos, 9.3 rebotes, 4.4 assistências, 1.6 bloqueio, 1.5 roubada e acertou 40.2% das tentativas de longa distância.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER