Danny Green defende Simmons de críticas da torcida do 76ers

Para Green, torcida deveria apoiar e cuidar de seus jogadores

dono warriors simmons troca Fonte: AFP

A torcida do Philadelphia 76ers está irritada com Ben Simmons por suas performances nos playoffs, mas para o ala Danny Green, as críticas são injustas com quem sempre atuou pela equipe. Em entrevista ao jornalista John Clark, do podcast Takeoff, Green defendeu o armador de seus torcedores.

“Nós éramos o time de melhor campanha, ainda jogávamos bem e, em alguns jogos, eles ainda nos vaiavam”, disse Green. “É parte da cultura aqui, parte da forma que eles demonstram amor por nós, mas com caras como Ben [Simmons] e outros caras, acho que eles deveriam ficar do lado deles, apoiando, até que acabe o jogo. Mesmo assim, ele está aqui. Ele deu muito para esta franquia e cidade, dentro e fora das quadras. Acho que ele merece mais respeito e apoio”.

Publicidade

Green acredita que a torcida deveria defender mais os seus jogadores, ao invés de criticar e vaiar o tempo todo, mesmo que o time esteja vencendo.

Publicidade

“Muita frustração ao passar dos anos, eu entendo isso”, afirmou. Nós tivemos a oportunidade de ouro este ano, e vamos ter várias oportunidades nos próximos anos com os jovens talentos aqui. Mas tentem aproveitar e amar esses caras. Eu amo nossos fãs, mas eu tento fazer com que eles entendam. Tentem proteger a gente, nos encorajar, fiquem do nosso lado como ficamos do de vocês, seja nas vitórias ou nas derrotas. Somos todos humanos e as pessoas também são. Nós não somos animais no zoológico, onde você joga alguma coisa ou fica do nosso lado quando é conveniente. Eu amo a cidade de Philadelphia e eu amo os fãs”.

Simmons tem sido alvo de rumores de trocas desde a eliminação do Sixers para o Atlanta Hawks. O Indiana Pacers chegou a fazer uma proposta por ele, envolvendo o armador Malcolm Brogdon, mas a equipe de Philadelphia rejeitou. Outros times, como o Golden State Warriors, estão interessados no atleta.

Publicidade

Criticado, até mesmo por Joel Embiid, por decisões equivocadas na série contra o Atlanta Hawks, Simmons está cada vez mais próximo de ser negociado. Há algumas semanas, seu agente, Rich Paul, participou de uma reunião com a diretoria do Sixers para definir seu futuro, seja em Philadelphia ou não.

Publicidade

Em 2020-21, Simmons obteve médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes, 6.9 assistências, 1.6 roubada e converteu 61.3% dos lances livres (34.2% nos playoffs).

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários