“Vucevic é o melhor pivô da NBA”, crava novato do Magic

Cole Anthony faz campanha para pivô de Orlando ser eleito all-star pela segunda vez dizendo que ele vive melhor fase do que Embiid e Jokic

Fonte:

Após um início promissor, a temporada do Orlando Magic entrou em queda livre com o acúmulo de lesões e desfalques nas últimas semanas. Um jogador, porém, mantém a excelência em meio à espiral de derrotas que a franquia enfrenta. Nikola Vucevic é forte candidato à vaga como um dos reservas eleito pelos treinadores no Jogo das Estrelas e, segundo o calouro Cole Anthony, merece tal reconhecimento por ser o melhor pivô em atividade na NBA no momento. 

“Acho que todas as pessoas dessa organização estão torcendo para que Nikola seja all-star novamente. E não é um papo aleatório de vestiário. Cada jogador em nosso elenco está pensando nisso e sabe que é a coisa certa a fazer. Vemos a repercussão nas redes sociais. E o mais importante de tudo: esse cara merece estar em Atlanta. Ele é o melhor pivô da NBA. Fala sério!”, exclamou o jovem armador, colocando o montenegrino acima de astros como Nikola Jokic e Joel Embiid 

Publicidade

A afirmação do novato veio em um momento de empolgação com os desempenhos de Vucevic: ele havia anotado 43 pontos e 19 rebotes na última sexta-feira, em vitória do Magic sobre o Chicago Bulls – um dos dois triunfos do time de Orlando nos nove jogos mais recentes disputados. Ele tornou-se apenas o terceiro atleta da história da franquia a registrar tais números em uma partida da NBA, ao lado dos astros Shaquille O’Neal e Dwight Howard. 

“Esse apoio significa muito. Dois anos atrás, quando fui eleito pela primeira vez para o evento, todo mundo estava fazendo a mesma coisa em meu favor. É ótimo sentir isso, pois o suporte dos companheiros é a coisa mais importante que se pode ter: são eles quem veem o seu trabalho e esforço todos os dias, como estou dedicado a ser o melhor que posso. Quando você ganha esse respeito, tudo fica mais simbólico”, comemorou o craque de 30 anos. 

Publicidade

Vucevic disputou 24 partidas na atual temporada, com médias de 23.1 pontos (incluindo 42.3% de aproveitamento nas tentativas de três pontos), 11.4 rebotes, 3.4 assistências em 33.1 minutos de ação por partida. “Eu voto para Nikola todos os dias, quantas vezes posso. Estou tentando fazer a minha parte por algo justo. Definitivamente, queremos vê-lo no all-star. Eu acho que ele é 100% merecedor desse reconhecimento”, encerrou Anthony, fazendo mais do que só campanha para colocar o colega no All-Star Game. 

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários