“Kyrie Irving é totalmente imparável”, reverencia Durant

Após estreia com vitória pelo Nets, ex-MVP da liga define arsenal técnico do armador e parceiro como algo sem defesa na NBA

Previsão temporada 2020-21 Brooklyn Nets Fonte:

A aguardada parceria entre os craques Kevin Durant e Kyrie Irving começou com o pé direito no Brooklyn Nets. Os dois astros combinaram para 33 pontos e sete assistências em 41 minutos de ação, convertendo 12 cestas em 21 arremessos de quadra, na vitória dos nova-iorquinos pelo primeiro jogo da pré-temporada, contra o Washington Wizards. Após o triunfo na primeira experiência atuando juntos, Durant achou a palavra perfeita para definir o jogo de Irving: imparável.  

“A atuação de Kyrie foi incrível hoje, pareceu sensacional em quadra. Quer dizer, esse cara é absolutamente imparável. É um mestre, do ponto de vista técnico do basquete. Provavelmente, ele pode fazer o que quiser dentro de quadra e dará certo. Foi o atleta que ditou o nosso ritmo desde a primeira posse”, reverenciou o ex-MVP da liga, amigo de longa data do armador e motivo pelo qual ele assinou com o Nets, em entrevista coletiva após a vitória por 119 a 114.  

Publicidade

Para Durant, a primeira partida ao lado de Irving também marcou o fim de uma longa jornada: o ala não disputava um jogo desde junho do ano passado, quando rompeu o tendão de Aquiles nas finais da NBA. E, embora o técnico Steve Nash tenha definido sua performance como a volta de alguém que nem parecia ter ficado tanto tempo fora, isso não parece ser o bastante. Ele está treinando, na verdade, mirando atingir o seu melhor em uma época bem específica: abril de 2021. 

“Eu quero jogar no mais alto patamar do basquete, nos jogos mais intensos, e sei que não encontrarei isso na pré-temporada. Quero estar atuando em altíssimo nível nos playoffs, então estou trabalhando para crescer progressivamente ao longo dos meses. Esse foi um bom primeiro passo para chegar até lá, mas, na verdade, é só o começo. Mal posso esperar para realmente me sentir como um jogador da NBA mais uma vez”, explicou o craque, avisando que ainda está longe do seu máximo. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários