O pivô Nikola Jokic foi o principal destaque do Denver Nuggets na vitória sobre o Los Angeles Clippers na tarde de domingo por 111 a 98, resultado que levou a série semifinal do Oeste ao sétimo e decisivo jogo. O Nuggets perdia por 19 pontos e conseguiu a virada mais uma vez. Segundo Jokic, o Nuggets está feliz com o resultado, mas a pressão está toda sobre o Clippers.
“Nós não estamos sob pressão”, disse o pivô. “Acho que toda a pressão está sobre eles. Nós apenas entramos em quadra para nos divertimos. Precisamos que o esforço esteja em alto nível, que a gente se divirta e dar o nosso máximo”.
Foi a segunda vez na série em que o Nuggets conseguiu uma virada após estar perdendo por 15 pontos ou mais. Jokic foi um dos grandes responsáveis pelo feito. Ele obteve 34 pontos, 14 rebotes e sete assistências na sexta partida, o quinto duplo-duplo consecutivo com, pelo menos, 20 pontos.
“Nós nos esforçamos muito. Estávamos 16 pontos atrás no jogo passado, estivemos 16 pontos atrás contra Utah [Jazz]. Nós somos bons quando estamos com as costas contra a parede. A virada que tivemos no terceiro quarto foi incrível. A defesa estava lá. O time todo jogou bem. Foi um grande jogo”, concluiu.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook