“Ninguém acredita que podemos ser campeões”, acusa técnico do Nuggets

Para Michael Malone, imagem da equipe – especialmente, fora de Denver – é de um candidato ao título que não tem chegada em playoffs

Fonte: Para Michael Malone, imagem da equipe – especialmente, fora de Denver – é de um candidato ao título que não tem chegada em playoffs

O Denver Nuggets era o favorito ao título de pouquíssimas pessoas no começo da temporada, após campanha pouco impressionante nos playoffs do ano passado e a ascensão das franquias de Los Angeles. E, mesmo nas semifinais do Oeste, Michael Malone segue vendo que pouca gente acredita no time. O técnico garante ter um elenco de campeões em mãos, pronto para lutar contra tudo e contra todos.

“Ninguém nos dá chance de fazer muitas coisas. Sei que ninguém acredita que nós podemos ser campeões. Mas realmente não nos importamos com o que qualquer um pensa sobre essa equipe, especialmente fora do Colorado. Essa é a crença e a confiança que temos dentro do nosso vestiário – e está lá desde o primeiro dia da temporada”, assegurou o treinador, taxativo sobre o grupo estar “fechado”.

Publicidade

Em entrevista nessa segunda-feira, após a derrota no terceiro jogo da série contra o Los Angeles Clippers, Malone chegou a lembrar que houve quem apostasse em uma varrida angelina depois da primeira partida entre as equipes para embasar a descrença geral em relação ao Nuggets. Digam o que quiserem, existe uma pessoa que não poupa ao time de Denver: o adversário Kawhi Leonard.

“Eu acho que precisamos ser mais consistentes ao longo dos 48 minutos, afinal isso é playoffs. Não há margem para erro. Mas é preciso dar crédito ao que Denver vem realizando nessa série: eles são uma ótima equipe de basquete. Já estão juntos há muito tempo, sabem fazer ajustes durante os jogos e possuem um bom treinador em Michael”, exaltou o astro do Clippers, após a vitória por 113 a 107.

Publicidade

O Nuggets teve chances reais de vencer o terceiro jogo, o que levou Jamal Murray a dizer que havia sido uma oportunidade desperdiçada pelo time por sua culpa, que não teve uma boa atuação. Malone sabe que para surpreender o mundo, porém, o elenco precisa estar junto e confiante. “Eu preciso levantar o moral de Jamal, pois não chegaremos a lugar nenhum sem o seu talento ofensivo”, cravou o treinador.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

 

Últimas Notícias

Comentários