Patrick Beverley sai da “bolha” da NBA e é mais um desfalque no Clippers

Armador, que deixou Orlando por conta de emergência pessoal, soma-se a Montrezl Harrell, Ivica Zubac e Landry Shamet como ausências

Fonte: Armador, que deixou Orlando por conta de emergência pessoal, soma-se a Montrezl Harrell, Ivica Zubac e Landry Shamet como ausências

O armador Patrick Beverley é mais um desfalque para o Los Angeles Clippers na retomada da temporada. Segundo Malika Andrews, da ESPN, o titular precisou sair da estrutura da NBA às pressas, na noite dessa terça-feira, por conta de uma emergência pessoal e virou “baixa” por tempo indeterminado para o técnico Doc Rivers. É esperado que ele retorne o mais rápido possível à Orlando.

O especialista defensivo é a quarta ausência dos angelinos na “bolha” e o segundo atleta do elenco em menos de uma semana a deixar o local por um problema pessoal, após o pivô Montrezl Harrell. O também pivô Ivica Zubac e o armador Landry Shamet são os outros desfalques da equipe. Esse número só não é maior porque o ala Marcus Morris apresentou-se ao time nessa terça.

Caso apresente testes negativos para o coronavírus a cada dia fora da “bolha”, Beverley poderá retornar à estrutura e cumprir quarentena de só 96 horas para voltar às atividades. Caso contrário, o isolamento pode estender-se por dez dias. O armador, que deverá ser substituído por Reggie Jackson no quinteto inicial do Clippers, registra médias de 7.9 pontos, 5.4 rebotes e 3.7 assistências na atual campanha.

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários