Gregg Popovich lamenta última temporada de Wade: “Esses caras fazem falta”

Ídolo do Heat renovou contrato já anunciando que vai se aposentar ao término da campanha

Fonte: Ídolo do Heat renovou contrato já anunciando que vai se aposentar ao término da campanha

O primeiro jogo da última temporada de Dwyane Wade na NBA acabou com uma boa risada. O Miami Heat foi derrotado em seu jogo inaugural no período de pré-temporada, mas o revés para o San Antonio Spurs passou longe de ser assunto, ao fim da partida, do bate-papo entre o ídolo e o técnico Gregg Popovich. Os dois só se cumprimentaram amistosamente, conversaram ao pé do ouvido e riram.

“Assistir Dwyane ao longo dos anos, à beira da quadra, tem sido uma experiência simplesmente espetacular. É uma pena que nenhum atleta dure para sempre, né? Tristeza não é uma palavra ruim para definir esse momento. Esses caras fazem falta na NBA e não precisam estar no seu time para que você possa apreciá-los”, afirmou o treinador texano, em entrevista após o duelo de preparação.

A aposentadoria de jogadores virou um assunto importante na carreira de Popovich recentemente, com as “despedidas” de Tim Duncan e Manu Ginobili nas últimas duas offseasons. Ambos, no entanto, não tomaram uma decisão prévia sobre o fim de suas carreiras. Embora tenha a oportunidade, Wade já avisou não querer que a temporada competitiva do Heat vire uma turnê de despedida, por mais que ele saiba que receberá homenagens por onde passar.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários