Celtics não incluirá Jaylen Brown e Jayson Tatum em trocas, garante jornalista

Equipe de Boston não pretende “sacrificar” visão em longo prazo, nem mesmo por Kawhi Leonard

Fonte: Equipe de Boston não pretende “sacrificar” visão em longo prazo, nem mesmo por Kawhi Leonard

O Boston Celtics não vai colocar sua visão futura em risco por nenhum reforço em potencial. Nem se for um astro e MVP das finais, como Kawhi Leonard. De acordo com Steve Bulpett, do jornal Boston Herald, a direção da equipe já sentenciou para possíveis interessados que não vai disponibilizar os jovens alas Jayson Tatum e Jaylen Brown em nenhuma troca nesta offseason.

A inclusão de um dos promissores jogadores era especulada em uma oferta do time de Boston pelo astro do San Antonio Spurs, que, recentemente, pediu para ser negociado. Bulpett apurou que, sem acesso a exames médicos detalhados e uma extensão contratual assegurada, a franquia relutaria em envolver até a escolha de primeira rodada do Sacramento Kings no draft de 2019 no negócio.

Brown e Tatum foram dois dos destaques da improvável campanha do Celtics, que superou as ausências de dois astros (Gordon Hayward e Kyrie Irving) para ficar a uma vitória de ser campeão do Leste. O primeiro, em seu segundo ano na NBA, teve médias de 14.5 pontos e 4.9 rebotes na temporada. Já o segundo, um dos principais calouros da liga, registrou 13.9 pontos e 5.0 rebotes por partida.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários