“Você não pode subestimar ou menosprezar o Cavaliers”, avisa DeRozan

Líder, Raptors foi superado pelo atual tricampeão do Leste pela primeira vez nesta temporada

Fonte: Líder, Raptors foi superado pelo atual tricampeão do Leste pela primeira vez nesta temporada

O Cleveland Cavaliers não vive uma temporada das mais tranquilas ou vitoriosas, mas o tricampeão do Leste ainda não está morto. Longe disso. A desfalcada equipe de Ohio deu uma prova de força ao virar uma partida complicada e superar o líder da conferência, o Toronto Raptors, nesta quarta-feira. A diferença na tabela hoje é grande, mas os canadenses garantem ter muito respeito pelo oponente.  

“O Cavaliers é um time sensacional. Não há como tirar um pingo de crédito deles e do que já conquistaram. Ainda é um dos melhores da nossa conferência. Você não pode subestimar ou menosprezar uma equipe como essa, não importa que tipo de mudanças tenham realizado ao longo do ano”, afirmou o astro DeMar DeRozan, separando a franquia dos comentários de torcida e imprensa.

O grande catalizador da virada do Cavaliers foi, mais uma vez, LeBron James. Ele foi muito contestado por sua (péssima) atuação defensiva no primeiro tempo, mas terminou a noite com 35 pontos e 17 assistências para comandar a vitória por 132 a 129. Para o técnico Dwane Casey, os líderes do Leste aprenderam uma boa lição visando um possível futuro duelo entre os times nos playoffs.

Publicidade

“É óbvio que você não pode permitir que LeBron marque 35 pontos e, além disso, distribua 17 assistências. É preciso impedir alguma coisa, ‘tirar’ um dos dois, em especial quando falamos de um atleta desse calibre. Nós temos que certificar que ele não faça tudo isso da próxima vez”, avaliou o técnico, que também exaltou o fato do ala adversário não ter cometido desperdícios de posse.

Ao mesmo tempo, porém, Casey não vê problemas na derrota e como o resultado negativo atuando pela terceira vez em quatro dias, fora de casa, pode atrapalhar a campanha. “A confiança do grupo nunca esteve tão alta, mas isso não significa que vamos vencer todo mundo, qualquer um. Estamos entrando nas partidas com uma mentalidade diferente, mais tranquila. Isso é o mais importante”, ressaltou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários