Durant descarta relaxamento a uma vitória do primeiro título: “Nada acabou”

Astro do Warriors recusa clima de “já ganhou” diante de chance de varrer Cavaliers nas finais

Fonte: Astro do Warriors recusa clima de “já ganhou” diante de chance de varrer Cavaliers nas finais

Kevin Durant está quase lá. O craque causou a ira de torcedores da NBA ao aliar-se ao Golden State Warriors para conquistar seu primeiro título e, agora, só precisa de uma vitória nos próximos quatro jogos para levantar o tão sonhado troféu Larry O’Brien. Somente uma virada inédita na história da liga tira o anel de campeão do dedo do ala, mas ele tenta evitar a entrada do clima de “já ganhou” nos vestiários.

“Eu nunca estive nessa posição antes e não quero relaxar. Nada acabou. Esse é um esporte maluco e absolutamente tudo pode acontecer. Então, não pretendo relaxar ou sentir alívio por estar resolvido, pois ainda não terminou”, disse o astro, que só esteve nas finais da liga uma vez antes: em 2012, quando foi derrotado em cinco jogos para o Miami Heat, no primeiro título de LeBron James.

Publicidade

Para Durant, a terceira vitória na série que decide o título foi (ainda mais) especial por ter convertido a bola da virada contra o Cleveland Cavaliers, a segundos do fim. “Tudo que queria era uma cesta. Vi LeBron acelerando para trás da linha de três pontos e sabia que tinha trabalhado naquele arremesso minha vida inteira. A imagem da bola caindo é libertado. Mas falta mais uma vitória”, alertou.

Últimas Notícias

Comentários