“Não sinto que o Cavaliers seja um ‘azarão’”, assegura Kevin Love

Ala-pivô acredita que atuais campeões possam usar comentários como motivação para finais

Fonte: Ala-pivô acredita que atuais campeões possam usar comentários como motivação para finais

Quem é o favorito das finais deste ano? A impressão da maioria é que o Golden State Warriors entrará na decisão do título da temporada com ligeira vantagem sobre o Cleveland Cavaliers, mas Kevin Love não compreende a razão. Para o ala-pivô, a noção de que uma vitória dos atuais campeões seria encarada como “zebra” não faz sentido diante da trajetória dos dois times.

“Essa história de ‘azarão’ é engraçada para mim, pois, no fim das contas, estamos defendendo o título. Nós queremos o bicampeonato, o que é difícil de conseguir, e acho que podemos usar essa impressão geral como combustível. Eu não sinto que sejamos ‘azarões’. Nosso jogo encaixa bem contra o Warriors – e aposto que eles pensam a mesma coisa”, garantiu o titular, após o treino deste sábado.

Publicidade

Warriors e Cavaliers vão decidir o título da NBA pelo terceiro ano consecutivo, com cada equipe tendo vencido uma final. No entanto, diferente de ocasiões anteriores, os dois concorrentes chegam sem aparentes desfalques e igualmente descansados à última série de sete jogos da temporada. A primeira partida acontecerá na próxima quinta-feira, a partir das 21h30 (Brasília).

Últimas Notícias

Comentários