Kyrie Irving: “Não podia deixar o Celtics empatar as finais do Leste”

Armador anotou 42 pontos para comandar vitória do Cavaliers no quarto jogo da série

Fonte: Armador anotou 42 pontos para comandar vitória do Cavaliers no quarto jogo da série

O Cleveland Cavaliers parecia em maus lençóis no segundo período do quarto jogo das finais do Leste. Perdendo por 16 pontos para o Boston Celtics, o time ainda viu LeBron James sair de quadra após cometer sua quarta falta coletiva. Então, Kyrie Irving surgiu: o astro marcou 42 pontos para liderar a vitória de virada que deixou a equipe a um triunfo da terceira decisão da NBA seguida.

“Por dentro, eu dizia para mim mesmo que não podia deixá-los empatar essa série. Não podíamos voltar empatados para Boston. Tínhamos que encarar a adversidade de frente e falar que nós não seríamos vencidos. Precisava dar tudo nesse jogo. Foi uma daquelas partidas em que lutamos para merecer vencer”, afirmou o armador, que anotou sua maior pontuação da carreira em playoffs no triunfo.

Publicidade

A atuação teve contornos ainda mais dramáticos porque Irving sofreu uma entorse no tornozelo no terceiro quarto. Ele caiu, colocou a mão na perna, amarrou o tênis e voltou para o jogo com a mesma determinação. “Eu já tive torções como aquela tantas vezes. Você tem duas opções quando acontece: sentar e fica com pena de si mesmo ou superar o momento. Escolhi a segunda”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários