LaMarcus Aldridge reclama por Warriors ter quatro all stars: “Foi errado”

Para ala-pivô, atletas do San Antonio Spurs foram injustiçados na seleção para jogo festivo

Fonte: Para ala-pivô, atletas do San Antonio Spurs foram injustiçados na seleção para jogo festivo

O Golden State Warriors igualou o recorde de outras sete equipes ao ter quatro jogadores selecionados para o Jogo das Estrelas deste ano. A marca histórica, no entanto, não parece ter total reconhecimento de LaMarcus Aldridge. O ala-pivô do San Antonio Spurs acredita que o recorde tenha sido alcançado às custas do reconhecimento dos atletas do seu time.

“Eu já sou mais velho, então não ficarei bravo por isso. Só acho que o Warriors ter quatro convocados foi errado, pois nós estamos apenas alguns jogos atrás deles e teremos somente um representante na partida. Mas as coisas são assim mesmo”, argumentou o astro, fazendo referência ao fato dos texanos só terem o ala Kawhi Leonard entre os selecionados.

Publicidade

O Spurs é dono da segunda melhor campanha da liga e é consenso que, se o time tivesse um segundo all star, Aldridge seria o selecionado. O ala-pivô de 31 anos já participou de cinco Jogos das Estrelas na carreira, mas, ainda assim, parecia fazer questão de estar no evento neste ano. “Eu pretendo apenas aproveitar essa pausa e voltar descansado, já que estou nessa situação”, lamentou.

Últimas Notícias

Comentários