O treinador e presidente de operações do Los Angeles Clippers, Doc Rivers, pode enfrentar um drama inusitado nas próximas semanas. A franquia seria um possível destino para o astro Carmelo Anthony, mas, para fechar uma troca com o New York Knicks, é provável que o técnico tenha que incluir o filho, Austin Rivers, na negociação. É um conflito inesperado, mas que ele assegura estar preparado para encarar com profissionalismo.
“Eu trocaria qualquer jogador do elenco. Se você acha uma forma de melhorar seu time, você aproveita. É o meu trabalho e preciso estar disposto a fazê-lo. Austin é um dos nossos atletas e, como tal, está sujeito a isso como qualquer outro aqui”, garantiu o comandante, que precisou vencer a concorrência dos nova-iorquinos para renovar o contrato do filho na última offseason.
Apesar dos boatos e disposição em negociar, Doc revelou que não está em contato com o Knicks para adquirir Carmelo. “Nós não estamos conversando com ninguém neste momento. Gostamos da equipe que temos e acreditamos que somos bons o bastante para sermos campeões. Sinceramente, não quero trocar ninguém aqui”, contou o executivo, sem qualificar a aquisição do ala como uma “necessidade”.