Steve Kerr “dá bronca” em atletas por votos para Jogo das Estrelas

Para técnico do Warriors, categoria não encarou escolha de titulares do evento com seriedade

Fonte: Para técnico do Warriors, categoria não encarou escolha de titulares do evento com seriedade

steve-kerr-nba-golden-state-warriors-sacramento-kings-850x560

Os jogadores da NBA tiveram uma antiga reivindicação atendida nesta temporada e passaram a ter voto qualificado na escolha dos titulares do Jogo das Estrelas. Mas, a julgar por certas seleções “peculiares” divulgadas pela liga, a categoria não exibiu o comprometimento esperado com a integridade do evento. O treinador Steve Kerr acompanhou a votação e admitiu não entender a postura dos atletas em geral.

“Eu estou bastante decepcionado com os jogadores. Eles lutaram para ter direito de voto e, agora, fizeram piada com isso. Quer dizer, todos vimos a lista de votados. Os atletas podiam eleger si mesmos? Tinha uns 50 caras que não faziam o menor sentido ali. Eu acho que, se eles queriam tanto votar, deveriam ter levado mais à sério”, lamentou o técnico do Golden State Warriors, em entrevista depois do treino desta segunda-feira.

Publicidade

A votação dos jogadores para a partida festiva reservaram (múltiplas) citações para atletas “alternativos” como o veterano John Lucas III, Cole Aldrich, Bryn Forbes e até Brice Johnson – um calouro que sequer estreou na NBA. Enquanto isso, craques como LeBron James, Kevin Durant e Russell Westbrook apareceram só em pouco mais de metade das cédulas entregues pelos atletas.

Últimas Notícias

Comentários