Jabari Parker inicia jogo no banco por quebrar regras do Bucks

Jovem ala detalhou a repórteres questões discutidas em reunião fechada do time

Fonte: Jovem ala detalhou a repórteres questões discutidas em reunião fechada do time

https://www.youtube.com/watch?v=XVPwEz8pUCk

Continua após a publicidade

O Milwaukee Bucks surpreendeu em sua escalação na derrota diante do Miami Heat, neste sábado. Jabari Parker, segundo principal cestinha da equipe, iniciou a partida no banco de reservas como punição pela quebra de normas de conduta da franquia. De acordo com Chris Haynes, da ESPN, o ala foi repreendido por contar detalhes discutidos em uma reunião fechada do time a repórteres.

A franquia vive uma sequência de cinco derrotas consecutivas e, depois do revés anterior, jogadores e comissão técnica fizeram uma reunião a portas fechadas. O jovem, além de confirmar o encontro, disse ter sido criticado pelos companheiros. “Falei o que acho pela primeira vez e não houve muito apoio. Fui hostilizado, mas, contanto que eu tenha dado minha perspectiva, fiz meu trabalho”, detalhou.

Continua após a publicidade

Haynes apurou que Parker foi um dos atletas mais vocais e frustrados da reunião, acusando uma suposta falta de união do elenco. O novato Thon Maker iniciou o primeiro jogo como titular da carreira suprindo a vaga do ala, que saiu do banco para atuar 32 minutos e ainda ser um dos destaques de Milwaukee: anotou 16 pontos, sete rebotes e quatro assistências na derrota.

Últimas Notícias

Comentários